quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sentimento!!!





A pergunta que mais escuto ultimamente é: Como você está se sentindo? Como está o teu emocional?
E eu respondo na lata: ESTOU SUPER BEM!
Deve ser bem estranho escutar isso né? Poxa, a menina está com câncer e diz que está bem? Que porra é essa? hahahahaha 
Pois é, são coisas da vida que não explicamos, são forças que vem que não sabemos de onde...ou sabemos sim!!! (no meu caso, eu sei!)
Esses dias escutei de uma pessoa, que minha ficha não deve ter caído ainda e por isso estou assim, fiquei quieta, mas minha vontade foi de responder: Minha querida, se você acha que qualquer "gripinha" vai te derrubar, fica ai sofrendo e não deixando a ficha cair, mas como eu sei que não é qualquer coisa que acabará comigo, eu estou tranquila SIM, minha ficha já caiu SIM, mas graças a Deus eu tenho fé, tenho pessoas que amo ao lado, tenho vontade de viver por muito tempo ainda, e confio em mim, confio no meu corpo, na minha saúde.
É uma doença como todas, se não cuidar MORRE, como todasss!!! Isso é óbviooo. Mas eu estou mega disposta a me cuidar e tratar. Estou fazendo tudo direitinho e sem medo... vamos encarar!!! Hoje em dia graças a Deus está tudo bem avançado, estou sendo acompanhada por ótimos profissionais, ótima clínica, um convênio muito bom que me dá direito a tudo que preciso...  
Claro que existem algumas coisas que me fortalecem, palavras amigas, mensagem que vivo recebendo no celular, no facebook, e-mail, ligações, GENTEEEE, eu não imaginava que tantas pessoas estariam rezando e torcendo por mim. É tão gostoso isso. Juro! Cada palavra, por mais simples que seja, vira uma coisa gigante. 
Outra coisa boa é estar perto de pessoas que eu amo. Minha família não preciso nem comentar, estão sempre ao meu lado, grudadinhos a cada passo. Namorido quase 24 horas por dia juntos (TÔ CONTIGO E NÃO ABRO!!!rs), Bruna e Aníbal, muito obrigada pelo carinho, vocês fizeram do meu final de semana espetacular, alegre demais! Rô, Lú, Osmar, Helô, Jú, Maria Elisa, Fábio, Enzo, Mamis, Lê, Bru, Anibal, que domingo gostosoooooooo!!! E a energia que a Helô me passou então??? Tem como achar que não dará certo? Ela é uma prova que existe a cura!           
Nesse mesmo dia a noite teve pizzada na casa da minha tia, pra se despedir da Má que ficará fora uns meses, família toda reunida, papis também veio de Santos pra passar uns dias aqui comigo. Só faltou o Dai e o Bob, que estão longeeee, mas mesmo assim super presentes, Dai pelo Skype e Bob uma mensagem linda!!!
Fran, mesmo rapidinho, sempre bom ter você ao lado!
Esse vídeo do Gianecchini eu já vi umas 10 vezes, olha que garra!!! Vale a pena assistir!!!

8 comentários:

  1. Aeeeeee, agora sim, consegui postar um comentário!
    Amei sua idéia Mari. Assim você atualiza todos ao mesmo tempo, já diz como está se sentindo e nos conta mais detalhes de toda a sua saga!

    Bom, não vou ficar postando mensagens positivas por aqui...tenho vergonha kkkkkkk (bem eu né). Você sabe o QUANTO estamos torcendo e orando pela sua RAPIDÍSSIMA recuperação. Deus está no comando amiga, e sabe do que mais? Todas as vezes que Ele curou alguém, como descrito na Bíblia, Ele perguntava à pessoa " O que queres que eu faça?". É OBVIO que Ele SABE o que a gente quer que Ele faça, mas Ele também quer que o nosso coração e a nossa mente estejam CERTOS de que receberão a cura... e é por isso que Ele AMA te ouvir dizer que você QUER e VAI ser curada (o que a gente pode pegar no pé Dele é pra que isso seja feito mais rápido né? hehe).

    Amamos você, e pra QUALQUER coisa estou aqui. QUALQUER, entendeu bem senhorita Mariana Sória?

    Beijus beijus beijus cheios de saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindooooooooooo!!! Amei as palavras!!! Mas... quem é que escreveu??? Não veio o nome.. hahahaha

      Excluir
    2. Euzinha benhê.
      Se eu te xingasse na mensagem vc reconheceria não??? kkkkkk

      Manu tonta

      Excluir
    3. hahahahah foi o que imaginei... na hora pensei em vc pelos dizeres, mas ai vi que estava muito fina e educada, ai fiquei na dúvida... hahahah
      te amo amigaaaaaaaaaaaa!!!! amei teu comentário. vc eh demais!!!!

      Excluir
  2. Lindo texto.
    Parabéns e obrigada!
    Amo
    Bruna Lapate

    ResponderExcluir
  3. Aí sim, Maricota! Novos posts já... gostei de ver! rsrsrs
    E quem foi que disse que vc não é boa com as palavras?!?!
    Tamo junto!!!
    beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale Cááá... dá até vergonha de vc, uma super jornalista!
      beijosss AMO

      Excluir