segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pegadinha do Malandro!!!


Acordei 7:30, fiquei deitada na cama até umas 10:00 só na preguiça, vendo tv, lendo as mensagens lindas que me mandaram, respondendo e pensando algumas coisas gostosas e positivas. Tomei meu banho tranquilamente, passei no escritório do DD pra pedir um abraço e fui pra casa da mamis. Meu pai chegou, almoçamos todos na casa da Vó Lila e fomos pro COC. 
Chegando lá tive uma surpresa, meu querido tio Tuco estava lá pra me desejar boa sorte e me deu um palhacinho lindo que vai me acompanhar. Como uma simples atitude faz a diferença né? Me senti muito bem! 
Passei pelo médico e ele disse que acha melhor fazer amanhã a químio por causa do tempo, pois de 3 horas que ele achava que seria a sessão, será de 6 horas, quer testar meu corpo, então disse que a primeira fará bem devagar pra acompanhar minhas reações. 
Ou seja, obrigada a todos que rezaram por mim, mas vou pedir pra que façam tudo de novo amanhã as 8:30. hhahahaha
Até amanhã então. ;)   
beijossssssssssssssssss

10 comentários:

  1. iéié gluglu... kkkk... só vc mesmo!

    então aproveita o choco e amanhã é nozes!!!

    te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. choco??? que choco??? ja eraaaaa. hahahahahah
      amei!!! ate amanha! beijokas

      Excluir
  2. Mari querida mañana estaremos contigo tanta gente que te queremos En todo esta experiencia que yo diria es como un viaje ,vas a estar muy bien acompañada , muy protegida muy AMADA y todo va air bien te abrazo con todas mis fuerzas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cariñoooo... me encanto verte en skype!!! te quiero muchisimoooo. gracias por todo!

      Excluir
  3. Oi flor! O bom humor não te abandona, né? Já disse que eu quero ser como você quando eu crescer? :-)
    Bjo da Má (a prima)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser ne Má!!!hehehe
      Lindona, vc é uma fofa que eu amoooooooo.
      beijokas

      Excluir
  4. Bom, já que foi mudado, repetimos a corrente de oração de ontem para hoje, o reiki de ontem para daqui a pouco e todo o amor do mundo estará nessas gotinhas que vão salvar você e matar esse feio desse tumor ! Que toda a nossa força se transforme na sua força, guerreira ! Amo !!!!
    Ro

    ResponderExcluir
  5. Mari me siento tan agradecida de haber podido conversar contigo por skype .Te senti y os sentí tan cerca .fue tan hermoso y emotivo . Era como estar sentada al lado vuestro. Mari me alegró verte con esa Fuerza y te ví con tanta LUZ .Eres tan especial...Bueno cariño ya tienes pasado el primer día ,ya todo va caminando para sanarte PRONTO. Y desde todos los puntos del planeta te llegaran buenas vibraciones.TE QUIEROOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encantooooooooo verte!!! Alexandre dijo que tienes la carita de angel. Y si es verdad!!! Me he pasado fuerza y ganas de ganar la lucha!
      gracias por tu amistad, por tenerte "cerquita" de mi aun que lejos!! ;)
      te quiero muchisisisisisisimo

      Excluir