quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O tão temido Dr. Oncologista!




E agora, como proceder?
Conversamos com meu tio Dr. Eduardo, com o tio do Lê Dr. Jorge, que foram dois queridíssimos que nos deram toda a confiança e tranquilidade que pudíamos encontrar. Nada como dois grandes profissionais da área pra nos confortar e esclarecer, sendo tios que amamos, melhor ainda!
Foi a hora de passar por um oncologista...(que aliás, não é nada legal saber que está se consultando com um ONCOLOGISTA). Sem querer, fui cair nas mãos do Dr. André, que foi super gente boa. Analisou meus exames e disse o melhor caminho a tomar, (o mesmo que o Tio Jorge havia dito), que será: 3 sessões de quimioterapia, cirurgia pra retirada de TUDO e depois mais 3 sessões de químio.
Conversou bastante comigo, mamis e Lê, explicou tudo direitinho, disse como seriam essas quimios, como funciona, e pelo que ele disse será bem tranquilo, nada de efeitos colaterais, continuarei trabalhando normalmente, vida normal!!!
E eu ACREDITO NELE, por isso tenho certeza que será tudo tranquilo. :)
Disse várias coisas, sobre meu cabelo (SIM, vai cair), sobre alimentação, comer e beber de tudo, nada de dietas, nada de alimentos milagrosos (achei engraçado quando ele disse que vou escutar muitas receitas, inclusive gente que vai mandar eu tomar meu xixi dizendo que cura o câncer! hahaha e pior que ele tem razão). Até liberou pra uma cervejinha, apenas 2 dias antes e 2 depois da quimio que não, mas de resto de boas!!!
Vamos ver como será, estou curiosa hahahaha
Acho que cada pessoa tem uma reação né? Não existe regra, e eu tenho certeza que não vou passar mal nem nadaaaaaaaaa!!! rs
Saímos de lá felizes em encontrar esse médico tão querido.







      

2 comentários:

  1. Mari mañana de alguna manera estare contigo tan cerca que casi vas a notar como te tomo la mano Va a ir todo bien TE QUIEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiiiiii porfas mi amiga!!! muchisimas gracias por todo!!! seguro que voy a sentirte. te quiero mucho tambien cariño! un abrazote muy grande.

    ResponderExcluir