sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Saúde ótima!!!


Passando rapidinho por aqui, apenas pra dizer que hoje já é o terceiro dia pós Quimio e eu estou 100% bem!!!
Graças a Deus não tive NENHUM efeito colateral. Sabe o que significa NADA??? Pois é!!! 
Sou abençoada ou não??? hahahaha
Estou feliz demais por isso e não podia deixar de compartilhar essa alegria com vocês.
Agora só aguardar a próxima, dia 8 de janeiro, que com toda essa energia positiva vinda de vocês será tranquila do mesmo jeito.
Agora bora trabalhar até as 20:30 hoje!!! :)
 

21 comentários:

  1. É isso aí minha DD, senta o pau e prega o aço, o resto acontece e, pra vc sempre acontecerá o melhor - te AMO

    ResponderExcluir
  2. Aê, linda guerreira! O seu astral é que faz com que tudo se torne mais fácil! Continue agarrando o problema pelo pescoço, esgane, acabe com ele. A sua força é capaz de tudo! Torcendo, sempre, por você. Beijão
    Ana Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sempreee pela força e torcida!!! Vamos todos juntos nessa luta!! Sozinha eu nunca conseguiria! bjos

      Excluir
  3. Mari sabes cuanta gente estamos contigo uniendo todas las fuerzas.EN ESTA LUCHA y como deseo que todo se vaya suavizando haciendo ,mas facil ,puedas seguir sin efectos colaterales. y YA TIENES UNA PARTE PASADA ,La meta cada día que pasa está mas cerca. Te pienso cada día y mando mi abrazo lleno de saudade

    ResponderExcluir
  4. desde este mar Mediterraneo que hoy al mirarlo recordé aquel paseo que dimos por las piedras en Altea y lo que nos reimos .Siento tu risa y me hace bien y tengo tantas ganas de que vengas de nuevo esta vez con Alexandre.TE ABRAZO FUERTE.
    Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me acuerdo diario del paseo por Altea!!! Me encant la ciudad, me encanto estar contigo...
      te quiero muchisimo mi amiga!
      besosss

      Excluir
  5. Nossa, Mari! Que maravilha!!!
    Assino embaixo no que a Ana Rita te disse!
    E que venha a próxima!
    Acabei de lembrar do filme Monstros S.A. Vc é a Boo e o Monstro Sully é a quimio...hehehe
    Amo!
    Bjosss
    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ounnnnn eu sou a BOO!!! amei hahaha
      Gostei da tua comparação flor.. hahaha
      beijokas
      te amooooooooooo

      Excluir
  6. Mari,
    Comecei hj a seguir seu blog e estou encantada!!!!
    Que força, que garra, que FÉ!!!!
    Vc é um exemplo!!!!!
    Graças a Deus, vc está 100% ótima!!!!
    As orações são contínuas e isso é tudo, é importantíssimo, mas vc precisa, acima de tudo, querer vencer.
    E VOCÊ QUER!!!!!!
    VOCÊ JÁ DETERMINOU QUE A VENCEDORA DESSA BATALHA É VOCÊ!!!!!!!
    Mari, sei que já são mtos, mas vc ganhou mais uma fã!!!!!
    Bjos enormes
    Joinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaaaa!!!
      Amei tua msg!!!
      Continue acompanhando o blog, aceito sugestoes, dicas, ajuda, o que for!! hehehe
      mil beijos e obrigada pela força.

      Excluir
  7. A gente atrai aquilo em que a gente acredita. O seu astral só pode atrair coisas boas. E o amor que rodeia você vai afastar tudo que for negativo, sempre. Deus seja louvado ! Criar alguém com a sua força, com a sua fé foi bom demais ! Amoooooooooo !
    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito muito nisso Ro, atraímos o que queremos!!!
      A oração e pensamentos positivos de todos foi enorme... tenho certeza é "culpa" disso.
      te amo

      Excluir
  8. Mari de repente un beijo y un abrazo que traspasa el oceano.Acabo de encender una vela en forma de estrella pensando en ti. y esa luz se une a la que tú desprendes
    TE QUIEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    M.Carmen

    ResponderExcluir
  9. Nesta véspera de Natal deixo aqui uma definição sobre CURA, em Palavra de Criança: "...é quando a gente pega a doença no colo e pergunta o que ela tem. A gente deixa ela falar e presta muita atenção, e quando ela termina, já não tem mais nada pra curar."
    Cura: seu presente de Natal!!!!
    bjs,
    M do Carmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindooo!!!
      É isso mesmo... não tem como duvidar de crianças, puras e sinceras!!!
      Vamos que vamos!!! a cura vem ai!! Alias, ja esta aqui.
      ;)
      Obrigada pela força.
      beijos

      Excluir
  10. Fica mais fácil passar por isso com você lendo seus textos.
    Obrigada!
    Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mais fácil passar por tudo isso tendo uma amiga como vc!!!! Tudo fica tão mais simples... :)
      te amo demais minha irmã que escolhi!

      Excluir
  11. E amanhã é nois!! Vai com Deus e com meu anjinho que tá
    emprestado pra vc até quando precisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que teu anjinho deve ser bom, ele consegue ficar com vc e um pouquinho comigo tbem hehehe
      beijosssss
      VAMOS QUE VAMOS!

      Excluir