domingo, 16 de dezembro de 2012

E foi dada a largada!!!!


Pois é minha gente, chega de blá blá blá!!!!
Até então, muita teoria, muitos palpites, muitas dicas... mas agora o papo é sério, a batalha começou!
Final de semana agitado com festinha de Natal para as crianças na creche Semente da Vida, aniversário de 1 aninho da Belinha, almoço no domingo da ONG para os idosos e crianças, tudo isso rodeada de pessoas queridas, impossível não ficar bem e feliz!!! :)
Chegando em casa no domingo, não vou negar que bateu uma coisa "estranha", estranha mesmo, pois até perguntei pro Lê se ele acha que sou bipolar. hahahahahah
Estava eu assistindo a final do The Voice Brasil, quando a Cláudia Leite (que por sinal nem curto muito), começou a cantar uma música e eu simplesmente DESAGUEI. Genteeeeeee, mas foi do nada!!! Igual criança, soluçando, daqueles choros que saem litros de lágrimas. Aí o Lê me abraçou forte, chorei uns 2 minutos e do nada parei, olhei pra ele e comecei a rir dizendo: Pronto!!! Chega, né? Já chorei o suficiente. hahahahahah 
Amanhã começa. Ou recomeça? Ah! Sei lá... só sei que estou preparada!!! Já até conversei hoje com minhas veias pra colaborarem com as agulhas e aguentarem o veneninho (como diz meu médico), com meu corpo pra ficar forte e não se deixar abater a toa, pra encarar essa coisa chata só um pouquinho que logo vou recompensá-lo. (óbvio que não é com exercícios físicos né? Com muuuuuitaaa comida gostosa!!! rsss) e com minha mente pra continuar assim confiante e tranquila, com apenas pensamentos bons e positivos.
Como disse lá em cima, bateu uma coisa "estranha", juro que não sei descrever, não sei se é um pouquinho de ansiedade, de curiosidade, de medo. O ser humano em geral tem medo do desconhecido né? Um grande defeito nosso, pq se é desconhecido como podemos ter medo? Tenho que ter medo do que já passei e sei que foi ruim, mas do novo??? Um pouco difícil esse tema, vou pensar um pouco mais sobre "medo do desconhecido" essa noite e voltamos a falar sobre ele mais pra frente.
Mas ao mesmo tempo sinto coisas boas hoje, sinto que amanhã vou começar a tirar essa coisa de dentro de mim que está num lugar que não deveria ter entrado, sinto um alívio em resolver logo, em ficar boa, afinal, a quimioterapia não é ruim como todo mundo diz, esse monstrooo que todos imaginam. Poxaa, como uma coisa que vai me curar pode ser ruim??? NÃO NÉ? Será bom demaissss!!!! Graças a Deus existe essa benção de quimioterapia, é um veneninho essencial pra nossa cura. Então vamos que vamos ver qualé.
Apenas peço de todo coração que amanhã, segunda feira dia 17 de dezembro de 2012 às 14:00, todos que gostam pelo menos um pouquinho da Mari aqui (medo! rssss) pensem em mim e sorriam!! :) Só cuidado pra quem estiver ao teu lado não achar que você é um bobo! hahahaha
Com esse ato já estarão mandando energias positivas pra mim, independente da religião, crença, sei que fé em algo todo mundo tem, e eu aceito tudo que é do bem!!! 
Amanhã volto aqui pra contar como foi e como é essa tal quimioterapia.
 

 

8 comentários:

  1. Atitude novinha em folha: "Chorei, pronto". Sem se cobrar. Tá vendo como dá pra mudar?
    E se essa quimio tem cara feia, faz uma daquelas caretas que você sabe. Garanto que ganha dela.
    Tratamento? Pode vir.
    Cura? Estamos chegando.
    Eu amo você.
    Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh isso aee mamis... vamos que vamos!! Já já estou ai pra irmos!!!

      Excluir
  2. Mari, de onde nasceu essa guerreira, essa mulher-maravilha, que vai começar hoje a derrotar essa doença ? Deus nos mostra coisas que nunca teríamos imaginado, né ? Cada gotinha do remédio que vai começar a curá-la hoje vai ser um bálsamo abençoado por Deus. Já coloquei o despertador para começar o reiki em você às 2 horas. Como sua mãe disse ( e o que mãe fala, você sabe, né???): essa quimio vai matar tudo de ruim que possa ter nesse corpo que a gente ama. Essa quimio vai começar a dissolver como giz esse tumor. Fique com Deus. Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa. As 14:00 estarei pronta pra receber teu reiki. Obrigada!!!
      Essa força não sei de onde veio Rô, pq não era assim não... hahahah mas existem coisas sem explicação né? Só ELE la em cima sabe! ;)

      Excluir
  3. Minha amiga guerreira!! Muito, muito, muito orgulho de vc!! Se eu já te admirava antes... agora então... nem se fala!
    Amo-te!!
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha lindaa!! eu te amo demais!!! obrigada por tudoooooooooo!

      Excluir
  4. Mari!!!!
    Tenho certeza que vc vai tirar de letra!
    Tb estou muito orgulhosa de vc e dessa guarra toda que vc está demonstrando ter!
    Meu pensamento está 24 hs em você!
    Obs1: Como a Rosane disse...vc está se saindo uma ótima escritora!
    Obs2: Tb não sei postar sem ser como anônima...hahahaha Vc precisa me ensinar!
    Te amo!
    Bjosss
    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha genteee.. eu acho que tem que ser como anonima mesmo!!! nao tem como. só colocar o nome no final.
      te amo amiga e obrigada por estar sempre ao meu lado pra tudo.
      te amo
      beijos amiga

      Excluir