segunda-feira, 4 de março de 2013

Quarta sessão de Quimio!!!


Uiiiii essa foi pesada viu!?!
Acho que o corpo vai ficando cada sessão mais fraco né? 
Fiquei muito enjoada, coisa que não tinha ficado até então, mas não cheguei a vomitar (ufa!), mas tudo me deu enjoou, cheiros, comida, respirar, acordar, ver tv. Corpo fraco, sono, cílios e sobrancelha caindo e caindo, enfim, fiquei exausta... foi bem difícil. Só querendo dormir e ficar largada no sofá. Toda vez que entrava aqui pra escrever dava preguiça e desistia. hahahaha
A cabeça ficou no lugar, graças a Deus, perdi a paciência uma vez só que durou 3 minutinhos. Aí abracei o DD e chorei esses 3 minutos e passou. Mas foi falta de paciência com o tempo, queria que passasse logo os dias pós químio que estavam chatos. Mas agora já passou!
Fiquei um pouco triste também pois uma grande amiga/irmã ficou noiva e não pude estar nesse momento tão lindo. Mas ela sabe o quanto a amo e o quanto torço pela felicidade deles. AMO VOCÊS FRANGUINHOS!!! 
De resto tudo maravilhoso! 
beijossssssssssssssssss

     


16 comentários:

  1. Um beijoca cheia de carinho para você Mariana!! Hoje o Reiki estava bastante forte para você. Aproveitei e aumentei o tempo, assim mandei bastante e pensei muito que tudo isso está acabando e vamos chegando na reta final. Aqui, coração fica apertadinho, mas sei que tudo é para você melhor!
    Com todo meu amor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ceciliaaaaaa!!!!
      teu reiki sempre chega aqui!!! eu sinto!
      mil beijos

      Excluir
  2. Meu anjinho, pense que acabou a primeira fase e que março é o mês da cura !!! Pense que agora é só recuperação ! Pense que , em todos os momentos, a gente está em comunhão com você através de seu anjinho da guarda e dos nossos ! E que você tem que se permitir altos e baixos, perda de paciência, sentimentos confusos, até enjôos para se livrar de tudo que não lhe pertence, e que você MERECE SE PERMITIR ISSO ..... se permitir chorar e xingar ! Afinal, você é humana, bonequinha ! Mas tudo isso está passando e caminhando para o melhor dos melhores momentos de sua vida ! Amo você mais que lazanha ! Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rooooooooo...
      E eu agradeço todos os dias aos meus anjinhos por colocar vc e todatua familia em minha vida.
      te amoooooooooooooooooooo

      Excluir
  3. Flor, tenha coragem, força e muita calma..mas se precisar gritar xingar..faça...você tbém tem este direito ué!!!
    Estou aqui na maior torcida e feliz, pela seu carinho , amiZade e lição a cada dia....que DEUS te abençoe e que vc continue esta menina linda de viver...ai ai ai adoro ler vc....
    Há MAriANA, quero que vc mande uma bjks pros seus pais.....e parabéns pelo que vc é e transmite!
    <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amoreee. eu sou muito ansiosa e estou treinando a ficar calma.. ate nisso a gente tem que aprender ne?
      paciencia eh uma coisa que eu nao tinha por ser ligada nos 220W, mas agora melhorei.
      O beijo aos meus paies sera mandando e com certeza ficarao muito felizes, alias, eles estao muuuito felizes com a força que vc e todos os amigos vem dando.. eh muito bommmmmmmmmmm!!!!
      mil beijos Ká

      Excluir
  4. Tá tudo bem! Isso faz parte dessa experiência "estranha" que você etá vivenciando agora.
    Força, Pequena.
    Estamos com você o tempo todo, na cabeça e no coração.
    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que falar pra vc Bru? TE AMO
      só isso, pq pra agradecer nao tem palavras...
      beijos

      Excluir
  5. Assim como o mal estar pós quimio passou, logo, logo esta fase terá passado; e a luta de hoje valorizará a vitória.

    Um abraço carinhoso...e que as bênçãos de Deus continuem...
    Yara Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm.,.. falta poucooo Yarinha!!! :)
      obrigada pelo carinho de sempre comigo e com minha mãe.
      beijosssssss

      Excluir
  6. Força e fé, querida guerreira! Só mais um pouquinho...Beijão. Ana Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mais um pouquinho mesmoooo.. ta chegando a cura!! ;)
      beijokas

      Excluir
  7. ...Mari...a cada quimio, "ele" diminui 20% e a tua cura fica mais perto...infelizmente estes sintomas são mesmo muito chatos, mas passam...o importante é que logo,logo estaremos festejando o fim do tratamento e a cura completa! Viva!!!.....superbeijo da Helo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito chatos ne Helo??? meu Deus.. que malaaa hahahaha
      mas passa, e ja ja eh so coisa boaa!!!
      obrigada meu exemplo de guerreira!
      beijokas

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. MInha guerreira linda,
    Sumi mto, né????
    Milhares de coisas, como te contei, mas vc não sai do meu pensamento, das minhas orações e do meu coração!!!
    E quando busco um exemplo de fé e coragem, qual nome vem imediatamente na minha cabeça? Uma dica: Começa com MA, termina com RI (tá bom, tem quem queira dizer que terminar com RIANA, mas pra mim para no RI ...rs)
    Vc é sempre será meu exemplo de coragem, força, fé, determinação!
    Mas para ter coragem, é preciso o medo; para ter força, é preciso sentir a fraqueza; pra ter fé, é preciso da dúvida; pra ter determinação, é preciso querer muitas vezes entregar os pontos...
    E te digo isso pq nessa semana ouvi que se conheço escuridão, é porque já vi o dia; se sei que tenho saúde, é porque sei como é a doença; se tenho raiva, é porque conheço o amor.
    Vc passou por esses dias chatos.
    Eles são lados que vc sabe que existem na vida....
    Graças a Deus, são dominantes em você, todos os outros... os que te levam à VITÓRIA!!!!!!!
    Bjos mil

    Joinha

    ResponderExcluir