terça-feira, 5 de março de 2013

São as águas de março!!!

No teu, no meu e no nosso coração!!!

Mês de março começando, dia mundial da oração, dia internacional da mulher, dia do circo, dia da paz e compreensão, dia da escola, dia internacional da Síndrome de Down, domingo de Ramos e da Paixão, Lava Pés, dia da saúde, dia mundial da água, dia do cacau, início do outono, Ressurreição do Senhor, Páscoa e mês da CURA da Mariiiiiiiii!!!! uhuuuuuuuuuuuu 
Olha que mês LINDOOOOOOOOOOO!!!!
Esse mês farei minha cirurgia de Histerectomia Total, por isso digo que será a cura, pois na cirurgia vamos tirar tudo de ruim que tem dentro de mim e que não me pertence. Farei algumas químios pós cirurgia, mas isso é só um detalhe, o importante é ficar limpa! :)
Fiquei uns dias sem escrever pois minha última químio como já disse, foi um pouco pesada. 
Agora estou bem, só esperando chegar dia 13 pra fazer exames pré operatórios e dia 15 consulta com Dra. Andréa pra marcar o dia e horário.
Estou feliz também pois a mamis foi visitar meu irmão em Miami e isso me deixa muuuito feliz!!! Sei o bem que fará a eles, principalmente pra minha mãe, que foi recuperar as energias, pois voltando, ficará 100% dependente de mim, me ajudando na super recuperação. (sei o quanto dou trabalho hahahaha)
Continuem me mandando e-mails, mensagens, comentários e espalhando meu blog por ai, pois é muito bom esse carinho. Cada mensagem que recebo é como se vocês mandassem uma força extra pra mim. Preciso disso! 
Queria mandar todo meu carinho pras queridas e queridos que estão passando por essa luta também e dizer que é bom demais compartilhar nossos momentos, nossos medos, alegrias, conquistas, dificuldades, enfim, só nós sabemos e entendemos. Obrigada pelo carinho de vocês!!!! Estamos juntos nessa luta, a vitória de vocês é minha vitória também. VAMOS QUE VAMOS SEMPRE!!!!!

48 comentários:

  1. Linda Mari, que boas notícias !!!!!!!!!!!!!!
    Estou imensamente feliz por vc, pois é exatamente como vc disse: o que tem de ruim em vc e que NÃO TE PERTENCE vai ser retirado !!! Motivo de sobra para agradecer, agradecer, agradecer, agradecer e agradecer demais a Deus !!!
    Por favor, nos avise em que dia e hora, exatamente, será a cirurgia, para que possamos fazer uma forte corrente de oração e pensamentos positivos para vc !!! Só energias boas pra vc, menina !!
    De qualquer forma, vc já está nas minhas orações diárias !!! VAMOS QUE VAMOS !!!
    Super beijooo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!
      Mesmo nao nos conhecendo pessoalmente , sinto comose fossemos amigas de muitos anos... estou ao teu lado pra tudo, não esqueça disso e sei que posso contar com vc pra qquer coisa tbem!!!
      OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA
      estamos juntas!!
      beijos

      Excluir
  2. Isso aí amiga... será o mês da nossa vitória, do meu início de tratamento e da sua cirurgia!!!
    Que Deus ilumine sempre seu caminho... bjoos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu inicio será abençoado Ci!!!
      Vai dar td certo amiga e o que precisar conte comigo!!! Mês da cura, da nossa cura...
      mi beijos e fique com Deus
      VAMOS QUE VAMOSSSSSSSSSS!! RS

      Excluir
  3. Sabe Mariana, eu fico sensibilizada qdo leio seu blog.
    Com teus problemas que logo irá sanar, eu me vejo pequena diante do meu dia a dia.
    Continue forte e sendo exemplo para todos nós.
    Conte sempre com minhas oraçãoes e de Tete que entra no meu face prá te ler.................muitos bjs miriam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Miriam!!!!
      Da um beijo enormeeee pra Tete e fala pra ela fazer um facebook logo hahahah
      beijokas

      Excluir
  4. Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo você meu anjinho ! Mais que feijoada !!!!! Mais que dançar !!! Mais que cantar !!! Mais que ler !!!! Mais que escrever !!!! Mais do que ir ao cinema !!!! Mais do rir com os amigos !!!! <3 <3 <3
    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem te amo Rooooooooooo!! muito muito!!!
      obrigada por td!!!

      Excluir
  5. Eu também estou feliz, meu amor. Porque Papai do Céu me deu vocês e esta vida linda: cheia de desafios, de lutas, mas também de muita luz, de conquistas e desejos realizados. E marco trará um lindo horizonte azul depois dessa tempestade toda. Porque nós queremos, nós merecemos... nós teremos. Te amo muito além do horizonte. Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuuuuuuuuuuuu
      é nóisssss
      esse mês promete.. haha
      beijos
      AMO

      Excluir
  6. Boa Mari! Também fiquei feliz em saber que a Malu tá nos States, muito legal pra ela, pro Edgard e, como vc disse, pra você quando ela voltar rs.

    Mas nem pra todo mundo o mês de março vai ser bom: o tumor vai pra PQP nos próximos dias!

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha verdade Fê, pra ele o mês vai ser uma mer@#
      hahahah
      valeu por sempre estar comigo.
      beijos
      te amo

      Excluir
  7. Boom dia Mari!!! passando para te deixar um beijo, faz parte agora do meu dia entrar aqui ;) beijoo da Dani Machado

    ResponderExcluir
  8. É assim mesmo que eu vejo. Mês de Março é o mês da cura. E esse ano o ano da fé!
    Vamo que vamo, Pequena.
    Só mais um pouquinho.
    Estamos juntos! Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru minha linda... estaremos juntas sempre!!!
      obrigada por tudo.
      beijosssssssssss

      Excluir
  9. Mari! Estou aqui na torcida e com toda a certeza do mundo de que ficará bem! Força ai que está acabando. um bjo grande. Vinícius Zirondi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viniii..
      que delicia ver tua msg aqui querido!!!
      obrigada pelo carinho e torcida!!!
      mil beijos com saudades

      Excluir
  10. Ei Mari! Sou de longe, de Ipatinga/MG! Foi através do facebook que descobri seu blog! Confesso que sempre passo por aqui pra saber como vc está! Te Admiro muito, vc é uma pessoa forte, guerreira! Deus está com vc, creia nisso, vc já é vitoriosa!
    Passando aqui pra te deixar um abraço, vc está em minhas orações tah?! Força ai, que só falta um pouquinho!

    Um grande Abraço, e fique com Deus!

    Érika Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erikaa!!! Que honra ter vc aqui no meu blog!!!
      Seja muito bem vinda e espero que não me abandone hein? hehehe
      um beijo enormeeeeeeeeeeee
      OBRIGADA

      Excluir
  11. Minha querida "fortaleza"! Daqui a pouquinho, isso tudo será passado, fonte de brilhante literatura. Só espero que não abandone o blog, jamais! Estou viciada... Mari, conte com nossas orações, sempre. Beijão de toda a família. Ana Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha nao vou abandonar naooo...
      obrigada pelo carinho
      beijokas

      Excluir
  12. Mu exemplo de força, de fé, da vida!!! Eu to tão, mas tão orgulhosa de vc!! Queria estar mais presente... mas penso em vc o dia todo, todos os dias!! Te amooooooo!!! E vem que vem que vem com tudo março!!!!
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindaaa. tbem te amooooo muitoooo
      obrigada por estar sempre comigo... no coração, no pensamento, fisicamente, nao importa como.
      beijosss
      te amo

      Excluir
  13. É isso Mari linda. É a promessa de vida no seu coração.
    Beijinhos nesse coraçãozinho.

    Rô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijãozão Roooo!!!!
      obrigada pelo carinho querido!!! ;)

      Excluir
  14. Mari querida demos la Bienvenida a este MES DE MARZO que va a traernos con la cirugia ,tu curación y despues vendrán los siguientes meses que nos iran trayendo alegrias ilusiones reencuentros ,celebracciones y tantas cosas buenas que te estan esperando ,para DISFRUTAR... sé que la vida te va a compensar de toda tu lucha admirable .Cariño te pienso cada día y formas parte de mi dia a dia Cuento las horas de diferencia con Brasil y me digo ahora se habra levantado Mari o ahora estara comiendo o tal vez escribiendo es una manera de acompañarte y acompañarme .bueno guapa vamos con fuerza te abrazo llena de inmensa saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yo tambien pienso diario en ti... siempre siempre simpre....
      ojala puedas venir a Brasil pronto o yo te voy a ve...
      millones de besos y abrazos muyyyy fuertes
      te quiero mucho

      Excluir
  15. Oi flor!
    Ainda bem que você tá postando as novidades no blog! É ruim demais ficar longe numa hora dessas!
    Vai dar tudo certo!
    Um brinde ao mês de março! Yey!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja ja vc esta aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      MARÇO É MÊS DA VOLTA DA MÁ E DO BOB!!!! uhuuuu
      te amo
      beijos

      Excluir
    2. Hahahaha! Uhuuu!!! Tamo voltando!

      Excluir
  16. É isso aí minha DDA. Minha Vó Nérea (alicerce da minha vida) escreveu um livro chamado "É por aí o caminho", conhecendo o livro e a MULHER que tenho, afirmo com toda a certeza e convicção do mundo:
    É POR AÍ O CAMINHO DD.
    Você está com a cabeça focada na cura, com o corpo em tratamento e a alma fotificada, ou seja não existe outra possibilidade.
    Sendo assim, OUSO parabenizá-la antecipadamente pela CURA, pois a mesma está dependendo somente do fator TEMPO (necessário) para se concretizar
    Te amo demais e... TÔ CONTIGO E NUM ABRO !!!
    bjs do seu DDM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!!!
      Você me ajuda a ter paciência com esse tempo necessário, vc me ajuda em tudo.
      obrigada sempre
      te amo

      Excluir
  17. Oi Mari... imagino a sua ansiedade para a cirurgia... vai chegar logo e em Março de 2014 estaremos relembrando o Março de 2013 com muita fé e agradecendo a Deus 1 ano da sua cura!! o tempo voaaa!! passa muito rápido... Deus faz tudo na hora e no momento certo! Ele tem o controle de todas as situações... Fica com Deus e vamos que vamos... Esse ano o seu coelhinho da páscoa será bem gordo... cheio de coisas boas!! Você merece... um Bjoooo Fá e Fábio!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faaaaaaaaa!!!
      Estou simm mega ansiosa hahaha nao vejo a hora de passar td isso, mas td em seu tempo ne???
      Com certeza vamos comemorar muitiooo quando td acabar.
      mil beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  18. Vou pegar carona na ousadia do Lê e tbm já te dou os parabéns pela cura!!! Tá logo aí!!! E que venha abril, maio, junho... e uma vida inteira de alegria e gratidão.
    Muita calma e paciência, minha amiga, falta pouco agora.
    Te amo muitão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoreeeeeeeeeeeeeee!!!
      Estava sentindo falta do teu comentario aqui hahahah
      sabia que te amo?????????
      juro juro juro.. e eh de verdade.. ahhahah
      beijokassssssss

      Excluir
  19. O seu blog é a coisa mais linda, parabéns!
    Lindo... pois você compartilha as suas experiências para sua cura, mostra que sempre há o lado positivo das adversidades e mostra também que você optou em lutar e vencer não deixando se abater!
    Sou amiga do seu irmão e ele me passou o seu blog, fiquei emocionada em ler e ver sua força e brilho em viver.
    Rezo sempre por você, mesmo não nos conhecendo, rezo sempre por você desde que seu irmão comentou o que você estava passando e tenho certeza e fé que você já está curada e que seu blog ajudará ,incentivará, motivará muitas pessoas em lutar pela sua cura e mostrar que todos são escolhidos para um recomeço!
    Bjo
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!
      Obrigada pela msg e pelo carinho.
      Continue rezando que está dando certo hehehehe
      É o que quero viu Paula, poder ajudar alguém que passa por isso, pois sei o quanto é difícil, mas sei tbem que temos que ficar de cabeça erguida sempre, que nossa mente tem um poder enorme na cura (como em tudo em nossa vida ne?)
      muito obrigada mesmoooo.
      mil beijos

      Excluir
  20. Mari, sua energia é contagiante! É incrível como essa energia faz diferença no nosso dia a dia.
    Uma ótima semana pra vc!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilaaaaaaaaaa... jura??? ai que delicia saber disso!!!
      :)
      eh bom receber energia ne?? eu sei bem pq sempre que recebo msg tua tbem vem uma energia otimaaaaaa!!
      :)
      mil beijos

      Excluir
  21. Mari, seus textos sempre me emocionam e fico a imaginar quantas pessoas que, assim como eu, estão sendo influenciadas positivamente por suas palavras. Continue firme que estaremos sempre aqui com você.
    Que sorriso mais lindo o dessa foto!
    Um abraço apertado com todo meu carinho
    Celina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celina!!!
      que bom que vc gosta dos meus textos.. hehehe
      fico muito feliz e me ajuda demais saber que faz bem pras pessoas lerem.. ;)
      um abraço suuuper apertado pra vc tbem
      beijokas

      Excluir
  22. Mari,
    Vc tem um dom tão grande de escrever na mesma proporção que tem o dom de nos deixar sem palavras para responder...
    E a cada texto seu devo dizer que na sua apresentação, logo no 1º post disse que era péssima para escrever..... em breve vou te ver em Campinas (olha eu me convidando...rsrrs) e vou puxar suas orelhas por ter escrito aquilo!!!
    Vc é fantástica!!!!!
    Suas palavras são maravilhosas e nos emocionam cada vez mais.
    Mari, querida, li que a Bru escreveu que esse é o ano da Fé.
    De fato, nosso Papa Bento,que infelizmente não pôde seguir adiante, instituiu o Ano da Fé.
    FÉ!!!!
    Palavra que vc conhece bem o significado e coloca em prática.
    MARÇO: FÉ, CURA, RENASCIMENTO, VIDA NOVA, LIBERTAÇÃO, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE!!!!!
    Acrescente tudo mais de maravilhoso que vc quiser.
    É o seu mês!
    É o seu ano!
    É a sua vida que agora recomeça!!!! E recomeça com tudo de melhor!!!
    Estaremos sempre com vc!!!
    Beijos com todo carinho

    Joinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra Campinas simmmmmmmmmmmmm!!!
      Amigos nao precisam de convite ne?? pelo amor de Deusss!!! vemmmmmmmmm mas nao briga comigo nao hahahah
      Simmm... fiz o blog ano passado, mas o recomeço eh agora!!! ;)
      pbrigada por tudo minha amiga querida
      beijokas

      Excluir
    2. Obrigada, minha linda!!!!
      Vamos combinar. A gente se fala pelo face e vejo o dia melhor para vc - veja sua agenda, seus exames, veja quando será marcada a cirurgia.
      Se der para ir antes, vou correndo.....
      E depois tb né????ahahahah
      E tá bom, dessa vez não brigo, vai? Mas tem que reconhecer que tem um talento ímpar, maravilhoso e que nos emociona cada vez mais!!!!!!!
      Te escrevo ainda nessa semana e combinamos, tá?
      Vou adorar te ver!!!!!!
      E agora eu te falo uma coisa: amigos não precisam de convite.... e tb não precisam agradecer nada, nunca!!!!! Tudo que fazemos é por amor, de coração!!!!!!
      Beijos mil!!!!!!!!!!

      Excluir
  23. oI Mari..ando lendo suas postagens e elas estao me fazendo um bem enorme!!!!!!!!!
    minha mãe descobriu um ca de endométrio em dezembro e desde então estamos na luta...mas com a certeza e fé em Deus q tudo vai dá certo!!!!!!!!!!
    bjs
    rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa queridaaa
      vai dar td certo com tua mae tbem viu??? so ter fé... essa eh a palavra: FÉ
      o que precisar de mim pode contar ta? tem meu e-mail ai... me escreve... beijossssssssssss

      Excluir