quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bons resultados!!!


ESTOU FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ DEMAISSSS!!!!!
Ai ai... que delícia receber boas notícias né gente???
Hoje fomos ao médico levar o resultado do Pet/CT. Como sempre entramos em bando na sala do Dr. André, pai, mãe, DD e eu.
Levei o resultado do exame fechado ainda, pois não tive coragem de abrir sozinha, aliás isso é um pedido pra todo mundo: NÃO ABRAM EXAMES SOZINHOS. A gente não entende nada e fica imaginando mil coisas terríveis.
Só a cara dele quando abriu já me deixou tranquila, cara de surpresa boa... meu tumor (a metástase que tenho do lado esquerdo no abdome perto do intestino), diminuiu em uns 60%.
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês tem noção do que é isso??? Com apenas três sessões de quimio ele diminuiu muitooooo!! Ai que felicidade. Nem preciso dizer que saímos de lá dando piruetas né???
Ele me indicou uma médica pra fazer a cirurgia, Dr. Andréia, e na mesma hora já ligou pra ela e marcou consulta pra mim sexta feira às 12:00 pra conversar e marcar a cirurgia.
Como ele acha que farei a cirurgia daqui umas três semanas mais ou menos, pois tenho que passar por exames pré operatórios e tals, então mandou fazer mais uma químio amanhã pra não ficar "a toa" hahahahahah brincadeira, mas é mais ou menos isso.
Depois mais pra frente falo sobre a cirurgia, como será, o que é, o que vão tirar de mim etc... hoje só quero comemorar!!!! :)
Amanhã então peço de coração uma forcinha aí de manhã, pra minha quarta sessão de quimio...
VAMOS QUE VAMOOOOOSSSS!!!!
Como disse meu amigo/irmão Fernando: CHUPAAAAAA TUMORRR!!!! hahahahaha
Ah! Já ia me esquecendo... essa foto que postei sou eu de lenço pois minha prótese está de férias... calor demais!!!! 
Como estou mais em casa esses dias, fico sem nada. Mas vou assumir pra todos que é uma evolução pra mim colocar essa foto no blog. Por um bom tempo não queria nem tirar fotos de prótese, de lenço então nem se fale. Mas hoje vejo diferente, já não me importo que me vejam de lenço, careca, de prótese, de qualquer jeito. Essa sou eu, a mesma Mari alegre, amiga, que ama a vida, ama todo mundo que está perto de mim, que chora, ri e é feliz demais!!!! :)




86 comentários:

  1. Mari, ler os seus pots me fazem ficar muito emocionada!! Estamos com você, sempre!! E vc está linda na foto!! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun minha lindaa!!!! obrigada por estar sempre comigo!!!
      amo vcs 3!! pra sempre.
      beijos

      Excluir
  2. Ótima notícia!!!Está tudo correndo para o melhor... Quantas quimios vc terá que fazer, amiga?? Que Linda ficou de lenço!!! Eu não vejo a hora de começar logo também, e vou raspar antes de começar... Nossa beleza está muito além do nosso cabelo né? ;-)
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciii!!!
      Entao... no meu protocolo está com 6 sessões, ja fiz 3, hoje faço mais 1 e pós cirurga devo fazer mais 2.
      Ja ja vc começa amore e tenho certeza que dara tudo certo!!! vc vai ve, com uma cabeça boa como a tua sera faaacil!!! e passa rapido viu?? juro.. passa rapido! quando se tem fé e vontade de viver!!!
      Melhor coisa que vc faz, se vc morasse mais pertinho eu iria com vc raspar pra dar muita risada juntas!! ;) mil beijos e BOA SORTEEEEE

      Excluir
  3. Linda, linda, linda! Que notícia excelente, Má.

    Bom demais ver essa sua força, sua garra...
    Já conseguiu uma vitória, e muitas outras virão, com certeza!

    Sigo na torcida, na reza, no pensamento.
    Beijo enorme de quem te admira e ama demais!!

    Beijos,
    Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Ricaaaa!!! que delicia ne???
      Obrigada por ser tao querido comigo!!!
      TE AMO DEMAIS
      beijos

      Excluir
  4. C sabe que eu peguei bem com esse lenço? Ainda mais com o brincão. Fica estilosa!
    E digo mais! 60% a menos é coisa pra caramba! Rumo aos 100%, certo?
    Tô muito, muito, muito feliz por você!
    YEY!!!!! :-)
    Bjoca da Má

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lenço é bem mais práticoooooooo... em 1 segundo vc põe e tira hahahah
      certo!!! 100% ai vamos nóssss hahaha
      te amo
      beijos

      Excluir
  5. Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tumor !!!!!! Viva !!!!!!!
    Só agradecendo e agradecendo e agradecendo, meu anjinho !!!!
    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
      nós somos bem mais fortes!!!!
      Obrigadaaa por tudo sempre
      te amo

      Excluir
  6. É isto aí, Mari1 O que é um cabelo. Eu que já usei o meu de todo jeito e cor sei que,com o tempo, ele volta a ser o que era.
    Mas, o mais importante: O tumor diminuiiiiiiiuuuuuuuu! Graças a Deus, aos médicos, a sua fé! Abraço apertado! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, hoje nao me preocupo com o fisico viu.. agora estou no momento de me preocupar com la dentro e manter a cabeça no lugar e feliz!!! depois penso na vaidade heheheh
      obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa... beijos

      Excluir
  7. Vivian Marise Trevisan20 de fevereiro de 2013 às 19:45

    Mari querida! Que otimo que tudo JA DEU certo... Parabens mais umavez pela confianca e fe que sempre demonstrou... Bjao e que Deus continue iluminando a sua vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreeeee...
      DEUUU SIM!!! ai estou muito feliz flor!!!
      Obrigada sempre por estar comigooo..
      saudades
      beijos

      Excluir
  8. Dei um berro quando vi a sua foto!
    Não poderia estar mais feliz, pequena!
    Sempre te disse que mesmo careca você continua linda igual, pois o brilho dos seus olhos e seu sorriso são os mesmos!

    Estamos juntas amanhã. Como me pegou de surpresa a criatividade na foto será menor... mas teremos mesmo assim.

    Te amo demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vemmmmmmmm... quero fotooooooooooooo!!!
      ja nao vou ganhar flores, nem cafe, entao pelo menos a foto eu querooo hahahahahahh
      te amo

      Excluir
  9. Emocionante a sua vibração! E não é pra menos...Parabéns pela sábia maneira de lutar. E que essa luta siga abençoada! Um abração emocionado...
    Yara Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yaraaa!!!!
      Obrigada de verdade por estar sempre junto comigo e com minha mae...
      beijossssssss

      Excluir
  10. Ah, esqueci: você está linda na foto com lenço!
    Yara Soares

    ResponderExcluir
  11. Parabéns MAriiiiiii....estamos contigo nessa caminhada....um beijão.....Daniel Ragoneti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmããããooooo!!!
      te amo viu??? valeu por estar sempre junto comigo.
      beijosa todos ai

      Excluir
  12. Mari, que notícia MARAAAAAVILHOSAAAA !!!!!! Feliz demais por vc!!! Que de hoje em diante só venham ótimas notícias pra vc !!!
    Estou em falta contigo, amiga. Vi suas msgs inbox, mas não consegui responder ainda - mas vou !!. Mas, desde já te agradeço demais por todo seu carinho, atenção e amizade por mim e pelo Sidnei.
    Vc é um anjo que Deus permitiu que viesse viver na terra !!!
    Que ELE continue a te abençoar diariamente !! Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaaaaa!!!! ja ja quero ir ate ai te conhecer... vc me passa uma energia muito boa!!!
      Vai dar td certo pra vcs como esta dando comigo... seremos fortes ta???
      Obrigada vc por me acompanhar e passar esse carinho lindo!!!
      beijos aos 2

      Excluir
  13. Ma, mais uma vez Parabéns, vc merece todo o nosso amor, carinho, admiração, torcida e orações. Sabe, Deus está ainda mais feliz que vc, além de nos ver alegres e confiantes, Ele está muito orgulhoso por sua fé, dando-nos uma gde lição de vida. Amamos vc!!!!
    PS: de lenço está mais bonita, seus olhos e o seu sorriso ficaram perfeitos!
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii...
      Obrigada queridaaaa!!!!
      amo muito vocês!!!
      Ah! sonhei com vc e com o Edson hj... haha depois te conto..

      beijosssssssssss

      Excluir
  14. Mari vc ficou linda com esse lenço... adorei a foto e amei a notícia!!! Beijooo e espero por mais posts... Fá Straccialano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada Fáááá!!!!
      Noticia boa demais ne??? :)
      to esperando vcs aqui em casa..
      beijokas

      Excluir
  15. Pára de me fazer chorar! hahahah Estou muuuuuuiiiitttooo feliz!!!!! Com certeza hoje é dia de Comemorar muito!!!
    Amanhã, estarei te enviando muita energia boa!!!! E para variar, vc vai tirar de letra!
    Te amo!!!! E obrigada por fazer meu dia mais feliz hoje!
    BJOSSS
    Leticia


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. choraaaaaaaaaaaaaaaaaa.. hahahahaha
      ai amore... que delicia ne???
      obrigada pela energiaaa... quero sempreee..
      te amo te amo te amo
      beijos

      Excluir
  16. Mariiiiiii, eu e o Gui estamos imensamente felizes com a notícia!!! A vitória esta cada vez mais perto!! Que Deus continue te abençõando sempre!! Beijos, Li e Gui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiii
      esta chegando a vitoria amoreeee... que delicia ne??
      beijos enormes aos dois...
      amo vcs

      Excluir
  17. Gatona, fico contente com o resultado do exame. Já bati um papo com o papa e todos sabemos que vai ficar tudo cem por cento, em breve. Só acho uma coisa: você deveria descolar um cabelo rosa. Vai por mim, é sucesso.

    Um beijo, com amor de primo (que vale como de irmão, menos as brigas),

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rooo.. saudades de vc primo!!!
      hahahaha cabelo rosa é sucesso ne??? concordo!!!! hahahahaha
      ja ja colocarei em tua homenagem.
      :)
      nbeijos
      te amo

      Excluir
  18. Eita corpinho forte esse. Aguentou as sessões de veneninho e reagiu bem pra caramba. Claro que o médico "acertou a mão" na escolha dos remédios, mas, tenho certeza que essa vitória do físico em grande parte foi alcançada pelo seu espírito alegre e otimista. Você sempre soube que daria certo. Eu tenho fé em você. Eu te amo muito mais que o infinito. Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos que vamosssssssssssssssss...
      essa merda nao ganha de mim nao!!!
      hahahahah
      te amo mamis... gracias por todo!
      besos

      Excluir
  19. Mari, estamos todos muito felizes com essa notícia! Quanto às fotos, tire de qualquer jeito, você fica bonita sempre!!! Aliás, essa de lenço tá maravihosa!!!! Aguarde-me, ainda vou aí comemorar com voces!!! Beijossssssssssssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaa..
      estarei te esperando!!! ;)
      mil beijos a todos ai!!!
      saudades

      Excluir
  20. ...quanta lindeza!....quanto estilo!...seja de lenço, chapéu, boné ou prótese, ou careca, mesmo....você é um espetáculo de otimismo e confiança...você viu quanta gente ficou feliz com o excelente resultado do tratamento?!...é muito bom protagonizar alegria pra pessoas queridas, certo? Vai em frente, Mari e a gente quer ver o final feliz dessa linda história!...com todo carinho,...
    Helo e Osmar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc eh meu exemplo sempre!!!!
      obrigada por me passar tua força, tua energia, teu carinho...
      Nós somos vencedoras e estou muuuuuuuuuuuuito feliz por estar tudo bem com vc tbem!!!! :)
      te amo
      beijos aos 2, ou melhor, aos 5!!!

      Excluir
  21. É, Guerreira,
    Vc não é fraca não....
    Aliás, a palavra fraqueza passou a anos-luz de distância de vc... GRAÇAS A DEUS!!!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
    VC MERECE ESSA CONQUISTA, ESSA VITÓRIA!!!
    Estaremos em oração amanhã (já é hj) com vc, é claro!!! Qual a dúvida???? Fica em PAZ e tranquila, como esteve até hj e tudo continuará a dar certo.
    Quando chegar na cirurgia, já estará nos 80%, se Deus quiser....
    Aliás, com essa resposta tão positiva ao tratamento, a cirurgia é mesmo necessária? Não seria possível mais algumas sessões de quimio pra ver se ele vai embora de vez??? (desculpa a ignorância, mas seria tão bom, né????)
    De qualquer forma, seja como for, vc já está saindo vitoriosa nessa!
    PARABÉNS, HOJE E SEMPRE!!!
    E quanto à foto, tá LINDAAAAAAAAAAAAAA!!!
    De verdade, ficou um charme. Não precisa ter resistência alguma, porque vc está mesmo mto, mto linda!!!!!!!!
    Só tenho que dizer uma coisa: o lenço ficou lindo... mas ele perde pro sorriso... é muitooooooooooo mais!!!!
    Bjos, linda!!
    Estamos em sintonia! Fica com Deus
    Bjos meus e da mami
    Joinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiiiiiiiiiii!!!
      ja foi hoje de novo.. ufa.. menos uma!! mas foi bem tranquilo.. td otimo!!! :)
      sobre a cirurgia, tem que ser feita sim, mesmo o tumor sumindo 100%...o cancer eh chatinho e ele mesmo sumindo o tumor, contamina tudo, podendo se desenvolver de novo.. entao ja tiraremos tudo como preveção tbem...
      pra tipo acabar de vez com o problema!!! ;)
      com a quimio apenas deixa a cirurgia mais facil!! mais tranquila de se fazer e limpar la dentro.
      ounnn que bom saber que gostoui do lenço hahaha eh estranho, me sinto meio velha com ele, mas nesse calor eh a melhor solução viu.. eh taooo bom ficar carequinha hahahahaha
      mil beijos

      Excluir
  22. Mari,
    quando as pessoas sorriem, elas ficam lindas! Careca, cabeluda, com chapéu! Até o bozo com aquele cabelo vermelho esquisito! Hahahahah!
    Fiquei feliz com o progresso! A força que vc recebe de quem está contigo é a força que vc transmite! É uma troca!
    Boas energias pra você e que Deus te ilumine sempre mais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiii.... acho isso tbem, sorriso eh tudooooooooo!! ainda mais quando a gente ri com o coração ne??? isso nao posso reclamar viu... devo passar 98% do meu tempo sorrindo... (sou tippo aquelas bobas que ri de tudo que falam sabe? hahahaha
      a Bruna sabe bem disso, alias o pai dela eh um dos palhaços que só d abrir a boca eu ja dou gargalhadas hahaha
      obrigadaa pelo carinho e energia otimaaaa
      beijokas

      Excluir
  23. Mari do céu, vc é um exemplo de mulher!!! Guerreira e que derruba todo preconceito que ainda existe contra a mulher, quando dizem que somos fracas e sensíveis.... Somos sim fracas e sensíveis, quando nos convém!!! Mas qdo nos interessa somos mtas vezes mais fortes até mesmo que os homens!!! E vc minha amiga, representa a verdadeira força da mulher!!
    Estou impressionadíssima com sua história e feliz demais por vc!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaaaaaa!!!
      Vc eh dessas mulheres tbem super guerreiras que eu seiii... desde pequenas, vc sempre comandava, sempre alegre, daquelas que todo mundo amava estar perto... eu tbemmm!! sempre amei estar com vc... tua presença me fazia bem!!! saudades de vc minha lindaaaa!!!
      mil beijo e obrigada sempreeeeeeee pelo carinho
      bjo

      Excluir
  24. Mari,

    Parabéns pela sua força!
    Você é um grande exemplo pra muitas pessoas, uma grande mulher muito forte!E como vc mesma disse, esse é um recomeço apenas, uma batalha que com certeza será vencida!
    Beijo enorme!
    Paola (Plataforma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paaaaaaaaa... que saudadessss!!!
      obrigada opela msg e carinho... muitooo bom ter pessoas do bem ao meu lado!!!! obrigadaaaaa
      mil beijos com saudades

      Excluir
  25. Oi Mari!
    Que notícia linda!! Parabéns!! Que vitória!! Estou mega feliz por você!! Emocionada de verdade!!
    Você está mais que incluída nas minhas orações diárias. Te visualizo bem velhinha e cheia de saúde :)
    E vc está um charme só com esse lenço!!
    Beijinhos!
    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii..
      muito bom ne flor?????
      obrigada por tudo... carinho e atenção!!!
      mil beijokas

      Excluir
  26. Querida Mari,

    Somente nós sabemos o quanto esses resultados são importantes para a gente! Saber que o nosso organismo é bastante sensível à QT é muito bom! Parabéns amiga e você é linda de qualquer jeito! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a gente mesmo ne??? a felicidade eh demais... enormeeeeeeeee... obrigada por tudo meu exemplo de mulher e vencedora!!!
      mil beijos

      Excluir
  27. Ah, que benção! Deus nunca nos decepciona!!!
    Tudo vai dar certo, tenho certeza! e vc tá gata demais na fota! beijokas nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA Nathy!!!! nunca mesmoooooo!!!
      hahaha obrigada pelo gata, mas eh o que temos pra hoje!!! hahahaha
      beijos e obrigada sempreeeeeeee pelo carinho que eh bem importante pra mim.
      ;)

      Excluir
  28. Querida, a cada post seu eu fico realmente feliz por ter o privilégio de ter conhecido você, devo isso a Rosane.
    è muito bom ver/ler está menina/mulher lutar e ganhar batalhas assim.....adoro este seu jeito guerreira e feliz de enfrentar a vida e tudo que DEUS escreveu para você...Mari, obrigada por ter me permitido fazer parte da sua vida!!!
    Bjks no coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia, vc eh uma querida!!! eu que agradeço vc ter entrado na minha vida!!! uma pessoa que mesmo so conhecendo virtualmente me passa apenas coisas boas de carinho, amor e muita energia positiva!!!
      obrigada por toda força que me da.
      mil beijos e logo logo quero te conhecer pessoalmente.
      beijokas

      Excluir
  29. O terror de Miami Beach21 de fevereiro de 2013 às 22:16

    Zoiuda! :)

    Amo,

    Mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te amooooooooooo!!!!
      vem logoooo me ver e acreditar no quanto estou bem e mais linda do que nunca careca!!! hehehe
      te amoooooooooo demais da conta
      beijos

      Excluir
  30. Mari querida nada más levantarme necesitaba saber de tí como habia ido el resultado y que bendicion .ME HA DADO UNA ALEGRIA INMENSA es una maravillosa noticia .VAMOS CON FUERZA para la sesion de quimio cada vez los pasos son mas grandes cariño ya queda menos. ESTOY CONTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SIEMPRE por cierto estás linda en la foto .bueno lo que te pongas pues tu belleza interior sale fuera y esa luz que te envuelve y despliegas al verte TE MANDO UN ABRAZO DIRECTO AL CORAZON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mi amorrr!!!
      que decirte??? con tanto cariño, amor, ayuda y todo lo que me envias de energia, no tengo lo que decirte!!!
      eres una super amiga, hermana que amo muchisimo y echo super de menos.
      millones de besos y abrazos.

      Excluir
  31. Muito boa a noticia!! Continue com essa força e essa alegria, que isso ajuda o tratamento em 1000%!!! logo logo vc estara boa e comemorando muito ter passado por essas batalhas!!! Tamo junto!!! Beijaoooo

    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Feeeeeeeeee!!!
      muito muito obrigada!!!
      tamo junto sempre!!!
      beijokas

      Excluir
  32. Tumor:

    Quesito Evolução: nota zeroooooooo!


    Rsrsrs

    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaahhahaha
      vc me faz rir tanto... e eh tao bom isso!!!
      te amo

      Excluir
  33. Mari, sabe a imagem que às vezes me passa na mente? Lembra-se de Forrest Gump, quando saiu por uma caminhada, e a cada parada mais e mais gente estava junto com ele? Sua caminhada exerce o mesmo efeito: a cada crônica, a cada nova sessão, caminhamos juntos de você; seu texto tem a força de nos levar a ansiar pelos resultados de um novo exame, e por pouco não sinto as mesmas náuseas. Parabéns pelo exemplo, pela força e pela alegria que nos passa. Estarei junto na sua consulta de sexta feira. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita definição, Serginho !!!!!
      Rosane

      Excluir
    2. hahahaha ameiiiii o que vc escreveu!!! mas vou te falar que concordo viu???
      Eu nao seria nadaaaaaaaa sem esse montao de gente correndo comigo!!!!
      vc eh um deles!!! obrigada sempreeee
      beijao

      Excluir
  34. MARI, É A PRO ROSANA DE NOVO.
    NÃO SEI SE VC VIU MAS ESCREVI NO SEU TEXTO "MATERNIDADE".
    FICO FELIZ PELO SEU SUCESSO, GARRA E ALEGRIA DE VIVER.
    BJ GRANDE QUERIDA E UM 2013 LINDO PRA VC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prooo!!!
      Vi sim, to indo la responder. Desculpa a demora, mas eh que esse fds nao entrei na net... estava muito molinhaaa e só dormi.. hahaha
      obrigada pelo carinhoo.
      beijossssssssssss

      Excluir
    2. BJ GRANDE QUERIDA PRA VC, TUA MÃE E EDGAR.

      Excluir
    3. Pra vc tbem!! o beijo deles será dado!! ;)

      Excluir
  35. Estou conhecendo hoje seu blog, os relatos são lindos...continua firme q dará tudo certo. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!!!!
      muito obrigada pelo carinho...
      mil beijoss

      Excluir
  36. Entrei hoje no seu blog querida, através da Katia Benvenga, história de superação! Moro em Americana, bem pertinho de vc, precisando de algo, estou aqui!!! meu email Elianefressinet@hotmail.com, bjos e continue assim sempre!! PODEROSA!!!BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!!! Fique a vontade sempreeeeeeee!!!
      Obrigada pela msg, obrigada pelo carinho.
      Jura que mora aqui pertinho?? que legal.. qdo vier a Campinas vem fazer uma visitinha! ;)
      beijokas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  37. Oi Mari!,

    Sabe quando fiquei sabendo do seu blog achei que seria legal ler um pouco do que vc tava pensando mais temo dizer que a preguica tinha me dizendo "amanha eu leo, amanha eu procuro ele..." ate que hoje quase que me grudo a cadeira e resolvi ler pelo menos una entrada sua.
    Puxa.... eu tive que ler tuuudo, acho increivel a sua fortaleza e jeito de levar as coisas. Que vontade de viver e de ter um bom momento e nao achar que issto é o final da sua vida ( que NAO É!!!) Ésta gripinha ja logo vai terminar e vc vai estar mais do que lista pro siguinte reto de que Deus lhe dar (acho que agora qualquer coisa vai ser uma piada...)

    Quero te agradecer por tudo o que vc me ensinou em 24 postagems e no momento mais dificil da sua vida saiba que é um ejemplo a seguir. Cuida dos todos teus anjos que Deus te deu, dos teus pais, irmao de sangue e de vida, amigos e do seu DD.

    Meus melhores desejos hj e sempre, que tudo de certo na cirugia e animo!!!

    Bjao e esquenta nao do meu portunhol, faz tempo que eu nao escrevo ele rsrsrs

    Ate mais!
    Hilda

    ResponderExcluir
  38. Hildaaaaaaaaa!!!
    Que lindo tudo que escreveu!!!
    Fiquei até emocionada!!!
    Obrigada pelo carinho guapa, fico feliz que tenha gostado do blog (eu tenho muuuita preguiça de ler qquer coisa, então fico feliz que alguém consiga ler o que escrevo ahahahah).
    Obrigada demais viu? E se Deus quiser assim que td isso acabar vou passar uns dias no México... é tudo que mais quero...
    mil beijosssssssssssss
    obs: teu português está perfeitooo

    ResponderExcluir
  39. Oi Mari,

    Encontrei seu blog no site Oncoguia, e estou seguindo seu blog agora.
    Também estou em tratamento, mas de um Linfoma de Hodgkin, partindo amanhã para minha 14ª quimio. Também tenho blog, acho importante dividirmos nossas histórias, seja para desabafar, informar nossos amigos ou ainda para ajudar pessoas que estão passando pelos mesmos tratamentos que a gente.
    Desejo tudo de bom pra vc.

    Abs,

    Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia!!!
      Muito bom compartilharmos nossas experiencias, afinal só quem passa por isso sabe o que sentimos ne???
      qual teu blog? vou acompanhar tbem...
      obrigada pelo carinho flor.. e vamos que vamos nessa luta sem desanimar ok???
      beijossssssssssssssss

      Excluir
    2. Oi Mari,

      Meu blog é www.linfomaminhahistoria.blogspot.com.br

      Estou aqui acompanhando e torcendo por vc!

      Bjs

      Excluir
    3. Estou indo jaaaaaaa entrar Ci!!!! muito orbigada.
      beijokas

      Excluir
  40. Ficou linda de lenço, Mari!
    Beijos!

    ResponderExcluir