quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sem tempo para respirar!!!

Eu & Ele!!! AMO

Quem disse que eu teria um longo tempo de descanso pós cirurgia??? AAAAA TAAAA!!!
Nada benhê, amanhã tenho químio, minha quinta sessão!
Dr. André me ligou essa semana e disse que não quer perder tempo.
Então vamos né? Estou preparada.
Hoje fui tirar metade dos pontos da pança, ela tirou um sim um não e quarta que vem termina de tirar. Dessa vez ao contrário de quando fui tirar o dreno, não fiz escândalo, até que me comportei como gente grande. hahahahahah Mas na verdade não doeu nada, aliás, nem senti nada!!! Tranquilo!!!
A boa notícia é que chegou o resultado da biopsia da cirurgia e está tudo ok. Depois escrevo sobre isso pq agora estou esperando o namorido chegar pra ir jantar no McDonald´s (não contem pros meus pais ta? hahahahaha)  
Poxa, hoje eu mereço... me comportei direitinho pra tirar os pontos, recebi noticias boas da biopsia e amanhã tenho quimio. Nada melhor que um lanche do Mc pra me fazer feliz!!! hahahahah
Aproveitando, queria dizer que ontem foi aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, do cara que está ao meu lado sempre, não só agora nessa fase chata mas SEMPRE!!! Alexandre, mais conhecido como DD, parabéns meu amor, que todos teus desejos se realizem e juro que ja ja paro de dar esse trabalho todo pra você e seremos felizes para sempre!!! TE AMO MUITO!!!! Sou feliz por ter você ao meu lado e como disse mil vezes, pra mim todo dia é teu dia.


24 comentários:

  1. Que ótima noticiaaaa, depois me conta quantos pontos levou na pança rsrsr o meu foi 32 e doeu muitooooooo, mas vai lá , vai continuar dando tudo certo eu fiquei 1 mes com os pontos dia 12 vou entrar novamente na sala de cirurgia, ai que meda, espero que seja rapido e tranquilo, beijo e depois mande mais noticias beijooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Deeeeeeee.. hahahaha
      ai ai essa vida louca viu hahahaha
      mas vamos que vamos sem parar de lutar!!!
      pode ficar tranquila que dara td certo amiga.
      estamos juntassssss
      beijokas

      Excluir
  2. Dia maravilhoso hoje...Tá liberada pra um Mc número 1, com suco, batata pequena e sem torta. Nem sundae....kkk. Beijokas!!!Papis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comi numero 2, com batata, suco de uva e nuggets. hahaha e chocolate de sobremesa hahaha beijosssss

      Excluir
  3. Meu anjinho, que notícia boa !!!! Muita luz para você amanhã e muitas vibrações positivas daqui ! Amoooooo mais que pão quentinho saído do forno !!!!!!
    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ro!!!
      hummmm um paozinho quentinho que deliciaaaa hahahaha
      beijokas

      Excluir
  4. Mari sua linda, que noticia maravilhosa!!!!!!!!!!!
    Vc está sempre nas minhas orações!!!!!!!
    Olha eu tbém quero muito te conhecer pessoalmente, vai ser um dia especial, acredite!!!!!
    Vá e como seu Mac feliz, e força e foco amanhã na sua quimio...estou aqui sempre pequena guerreira!
    sempre falo, sou o que recebo,,,, e de vc sempre recebo amor e carinho.
    Bjks no seu coração queridona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katiaaa sua linda!!! obrigadaaaa
      sim, somos o que recebemos e ultimamente estolu recebendo tanto amor que so enho amor pra dar tbem hehehe
      beijokas

      Excluir
  5. Boa Sorte Amiga, amanhã na quimio!!!Tá certíssima em ir aproveitar a noite!!!parabéns p/ Namorido!!!Felicidades p/ vcs!!!bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ciiii!!!! O namo ta aqui do lado agradecendo! ;)
      vamos a mais uma batalha, ou melhor MENOS UMA!!! beijokas

      Excluir
  6. A esta alturada noite, espero que tenha curtido bem o jantarzinho com o namorido! Parabéns a ele, com atraso, mas de coração. Que vocês nunca deixem de aproveitar os momentos de companheirismo e que eles se renovem sempre. Beijão e boa sorte amanhã.
    Yara Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa.. ele esta aqui ao lado agradecendo!!! ;)
      mil beijos

      Excluir
  7. Feliz de ouvir boas noticias com esse teu entusiasmo e otimismo contagiantes! Deus te abencoe Mariana! continue transmitindo essa luz e alegria para as pessoas, principalmente para aquelas mais necessitadas. Boa sorte amanha; voce continua em minhas oracoes. God bless your heart!
    PS. Parabens pelo aniversario do Alexandre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada sempree!! sim continue rezando que esta dando certo!!! ;)
      agradeco de coracao!
      obrigada pelo parabens, ele esta aqui ao lado agradecendo!!!! mil beijosssssssssss

      Excluir
  8. Acho digno comemorar o sucesso e o a fase final dessa fase estranha com lanche do Mc!

    A melhor notícia do mundo é saber que você está bem, viva e que isso tudo está acabando.

    Te amo minha pequena!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequena, vc ta ferrada!!! Me aguentara por muuuuuuuuuuito tempo ainda... hhahaha
      te amoooo
      e obrigada por me acompanhar sempre, obrigada pelas visitas, obrigada por ser o que vc eh comigo.

      Excluir
  9. Mari, as notícias boas continuam a chegar...ficamos muito felizes quanto ao resultado da biópsia. Agora se cuidar e VIVER, e muiiiiiiiiiiito. Beijão!!! Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid querida,
      obrigadaaaaaaaa pela torcida sempre!!!
      esta quase acabando.. ja ja estarei livre dessa chatice hahahahaha
      beijosssssssss

      Excluir
  10. Mari, minha guerreira preferida,
    Que notícias maravilhosas!!!! E fez mto, mto bem comemorar um dia tão bom no Mc! É tudooooooo de bom!!!!!
    Eu sou arteira qdo vou lá... vou no nº 3 e substituo refri/suco por milk shake de chocolate. Básico, né??? hahahahahaha
    Linda, tô mto feliz por feliz.
    A essa hora que estou escrevendo, que li seu post, a 5ª sessão já foi... mas tenho certeza absoluta que tudo correu bem, como tem corrido até agora. Depois vc só confirmará!!!!
    E agora entendi o motivo daquele bolo lindooooo que vc postou no face.... foi níver do seu DD!!!
    Parabéns pro Alexandre. Ainda não o conheço, mas quando for visitá-la, darei meu abraço pessoalmente pelo níver (msm em atraso) e agradecerei por ele fazer essa minha amiga linda tão feliz!!!! Ah.... e óbvio que mtas recomendações para te fazer infinitamente mais feliz.... sempreeeeeeeeeeeeee!!!
    Como te disse outro dia, qdo vc achar que pode receber visitas, que não será mto cansativo, dá sinal verde, que combinamos, tá?
    Beijos mil com todo carinho

    Joinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoreeeeeeeeeeeee!!!
      O DD ta aqui agradecendo de coração!!!
      Ja posso receber visitas ta?? FICA A DICA!!! HAHAHA
      beijokas

      Excluir
  11. Mari querida VAMOS QUE VAMOS para adelante . Que buena noticia todo está caminando en la dirección correcta y además rapidinho. MUCHA ENERGIA Y LAS MEJORES VIBRACIONES para la quimio de mañana. Cariño ya estás aun paso de la conquista definitiva Mañana me tienes ahi acompañandote desde el corazón y con el pensamiento. TE ABRAZO LLENA DE SAUDADE
    M.Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias siempre mi amor!!
      saudades de ti y de Carlos, mis amigos queridos de España.
      besoss

      Excluir
  12. Olá Mari,

    Comecei a ler seu blog agora. Que bom que sua cirurgia ocorreu bem, que a biópsia chegou e que não deu nada! Descobri tem 1 mês que estou com câncer, amanhã tenho a 3 sessão de quimio ams graças a Deus não precisei fazer cirurgia (além da biópsia e a implantação do cateter).
    Estarei seguindo seu blog e pedindo a Deus para que de tudo certo na sua jornada!
    Fica bem.

    Beijos,

    Priscila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!!
      Obrigada pelo carinho.
      Então quer dizer que vc eh minha amiga de luta???
      Vai dar tudo certo viu???
      Estamos juntas nessa.
      força sempre!
      beijos

      Excluir