quarta-feira, 10 de abril de 2013

Quinta sessão de Químio!!!


Lenço que ganhei das minhas quatro super poderosas!!!

Voltando ao mundo real!!! rs
Quinta feira passada fiz minha quinta sessão de químio, e por isso sumi.
Fiquei até ontem daquele jeito, enjoada, sonolenta, morgando, sem paladar, tomando picolé de limão, raspas de gengibre, chiclete de menta, actívia de ameixa, alface com vinagre, suco de beterraba, enfim... Já que não vou engravidar mesmo, to sentindo os desejos estranhos de comida agora, no pós quimio! hahahahaha 
Fora comer, esses dias eu dormi, dormi muitooooo. Não só eu como minha mãe e a Meg também, minhas oficiais companheiras de sono. 
Foram as únicas coisas que fiz, comer, dormir, ver tv, mas só quem já fez entende e sabe que a vontade de ficar no nosso mundinho é enorme!!
Essa foto que coloquei é o presentinho que ganhei das minhas amigas/irmãs Bruna, Carla, Flávia e Laura. Toda sessão de químio chega o correio em casa com presente delas. Elas são incríveis, cada sessão uma surpresa. Dessa vez foram três lenços maravilhosos, um cartão lindo demais e chocolate pra alegrar meu paladar! 
Essas quatro idiotas que eu AMO são tudo pra mim, elas que me dão força, me dão ânimo pra encarar essa batalha, vontade de viver muito ainda, pra passar momentos deliciosos ao lado delas. OBRIGADA MENINAS!
Ontem voltei pra minha casa, deixei a casa da mamis. Mãnhêêêê, pra você também todo meu agradecimento de coração. Sem palavras pra dizer o quanto você é importante nesse processo, aliás, só você pra acordar a cada 2 horas de madrugada pra me acompanhar a fazer xixi, me ajudar no banho, levar comida no colo, perguntar a cada 1 minuto o que eu quero, comprar coisas que eu gosto, me encher de mimos e carinhos, junto também com minha vó linda Lila, que está sempre junto cuidando de mim. OBRIGADA!!!
Hoje fui tirar os pontos e está tudo ótimo, já estou de alta da cirurgia!! uhuuuuuuuuuu 
Mais um passo, aliás uma coisa a menos!!!
Outra novidade é que meu cabelo cresceu muitooooo (ok ok, não foi muito... 1 centímetro hahaha) como todos os pelos do corpo também. Mas agora que fiz quimio vai cair tudo de novo.   =P
Continuem rezando, continuem torcendo por mim, mandando energias boas, pois as vezes o desânimo bate, mesmo sabendo que está chegando no fim. 
Obrigada a todos!!! 
Beijossssssssssss da Mari

29 comentários:

  1. No seu silêncio, nos dias de sono... busque sentir o seu ser e nas respirações profundas liberte-se de cada sensação de tristeza, desânimo, mágoas, ressentimentos e renove-se com as energias salutares do Divino Criador. Sinta o prana entrando dentro de ti e renovandoe vitalizando todas as células do seu corpo. Fique na luz e muita paz no seu coração. Bjs Eliza Aoki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço muito isso Eliza!!! é um ótimo exercicio... obrigada pelo carinho
      mil beijos

      Excluir
  2. Meu anjinho, é assim mesmo .... tudo na vida ... até mesmo para uma pessoa corajosa como você, maravilhosa, guerreira, ... há momentos em que a gente quer jogar tudo pro alto e chorar e gritar e perder a paciência e ficar de mal, né ? Permita-se ..... e pense que está tudo caminhando no tempo do Senhor ... e está tudo acabando ! O que não era seu foi embora e você está, a cada dia, mais pronta para esse recomeço que recomeça todo dia em nossas vidas.... Obrigada por você existir e por descobrir que pode amparar tantas pessoas que leem o que você escreve e criam forças para lutar. Obrigada por nos ensinar tanto ! Amo você mais que o aroma delicioso dessa pizza que entra pela minha janela neste horário e me deixar louca !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm esse cheiro de pizza ai nao deve ser facil tds os dias hein... eu estaria perdidaaa hahahha
      obrigada vc... sempre!!!
      beijossss

      Excluir
  3. Pô... tô feito barata tonta. Cadê a minha lindinha aqui no sofá? E pra quem eu vou oferecer "a cada minuto" polenguinho light, suco de graviola, queijo quente, iogurte de ameixa, sorvete de limão, guaraná e mais um monte de gostosuras? A vovó hoje nem veio oferecer arroz/feijão fresquinho com carninha moída. E a Meg? Nem comeu na hora do almoço. Tá vendo como você deixou a gente mal acostumada? Mas, tô feliz. Sinal de progresso. Sinal de conquista. Sinal de que estamos vencendo os degraus, estamos chegando lá. Meu amor, hora de celebrar mais uma etapa. Mamãe orgulhosa dessa filhota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha mas vc continua fazendo isso por telefone hahahahaha
      beijos

      Excluir
  4. Ai Mari, semana que vem sou eu, rumo a terceira quimio... só de pensar me dá calafrios..kkkkk é dureza né?!!!
    Ah presentinhos são bons demais né? ganhei tanta coisa que pensei até em fazer um post de agradecimento com as fotinhas...Boa recuperação!!!rumo a cura!!! bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eitaaa... estamos revezando??? hahaha mas acaba ne flor... ja ja estaremos livres... forçaaaaaaaaaaa

      Excluir
  5. Olá, Mari.
    Muito bom vê-la de volta, saber que mais uma etapa foi vencida. Parabéns por mais essa batalha! Continuo acompanhando e torcendo muito. Um abração com muito carinho e fique com Deus.
    Yara soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada queridaaaa!!!!
      continue torcendo por favorrrrrrr!!! hehehe
      beijokas

      Excluir
  6. É isso aí minha DDA, menos uma coisa pra se resolver e se preocupar, agora vc tá chegando no final do final. Me orgulho a cada dia de sua vitória sobre essa guerra. Sei que é árdua, contudo tenho certeza absoluta que foi, está sendo e será um aprendizado inestimável, assim como uma PUTA LIÇÃO DE VIDA.
    TE AMO muito e... TÔ CONTIGO E NUM ABRO
    Bjs do seu LÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por tudo!!! Principalmente por estar comigo e nao abrir!!! rsss
      te amo
      beijos da tua DD

      Excluir
  7. Mari!!! Já falei e vou repetir!! VOCÊ É UMA VENCEDORA!!!BATALHA GANHA!!! BJOSSS ^^ <3

    ResponderExcluir
  8. Oieeee!!!! nossa, faz um tempinho que não escrevo por aqui, veja bem: escrevo! pq ler, eu leio sempre, todos os posts! é uma maravilha ver vc se recuperando e cercada de pessoas amadas, família, as 4 idiotas, amigos! a vida é cheia de fases, e vc tá cada vez indo melhor, que lindo! não vejo a hora de te ver! te desejo cada dia repleto de amor e força, sempre! um beijãoooo e um abraçãoooo da sua amiga-irmã-franga Lau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho bom mesmooooo vc ler tds od posts. hahahaha
      te amo maninha... vc me ajuda a ter força sempreee... mil beijos

      Excluir
  9. Tá acabando, benhê!
    amo infinitooooo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Mari...sabe aquele negócio de que depois de uma fase "chata", vem uma fase ótima?...é a mais pura verdade!...o ano passado/retrasado foram dificílimos, no entanto, no presente, acho que estou no céu!....com você, também vai ser assim, portanto.....prepare-se para a melhor fase de sua vida que virá em seguida...vai ser muuuuito legal!....beijão da Helô....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaaa... nao vejo a hora de chegar essa fase maravilhosa que esta por vir... ;)
      obrigadaa
      beijos

      Excluir
  11. Falta poucooooooo! :-)

    ResponderExcluir
  12. Mãe é mãe, né?!?... O que seríamos sem elas?

    Tamo junto, mina! Hoje e sempre!

    Tá acabando!

    Te amo infinito!

    ResponderExcluir
  13. Mari cariño tu lucha ya está llegando al final ya se vé la meta y un Recomienzo Maravilloso te está esperando. Piensa en todo lo bueno y bonito que va a ir llegando . y tienes el agradecimiento y la admiracion de tanta gente por como estás llevando esta batalla , y que ademas de ayudar ,nos enseñas a luchar y afrontar las duras etapas que nos presenta la vida OBRIGADA Y TE ABRAZO LLENA DE INMENSA SAUDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. si cariño... ya case el final!!!
      muchas gracias por todo!!!
      saudadessssssss

      Excluir
  14. Oi! Gostei muito do que li aqui. O meu foi de mama. Então,é isso aí, enfrentar, fazer piada de tudo e viver e viver. Gostei da idéia de recomeço! Curtir o lado bom da coisa! Amigos, carinhos, novas pessoas, novas alegrias! Novo modo de ver a vida. Gostei da sua descrição de vc!De repente a gente se esquece que a vida não passa só para a gente e vc amiga da "menina"da Bebel já com essa idade e vivência! Um grande abraço e cá entre nós, perder os cabelos não é nada, o duro é perder as sobrancelhas, não achou? Beijos! Beth Vivian - "tia" da Flávia Dias de Carvalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Beth!!! Que bom que gostou do blog.. fico muuuuuito feliz!!! e somos com certeza guerreiras vitoriosas..
      e concordo com vc.. sobrancelha eh pior que cabelo hahahahah mas nada que uma maquiagem nao resolva.
      beijos

      Excluir
  15. Vc sumiu.
    Queremos mais notícias sua!
    Parabéns pela mega força! Sou sua fã!
    Venho acompanhando suas vitórias e estou na torcida aqui viu?
    Beijão
    Maria do Carmo

    ResponderExcluir