terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mari Dia Feliz!!!

Caraca!!! Preciso contar pra vocês sobre um dia muito feliz que passei, aliás, minha semana toda foi especial.
Meu aniversário foi dia 27 de agosto. Fiz 31 anos e pensam que fiquei em depressão??? NUNCA! Foi meu primeiro aniversário de vida nova, de recomeço.
Segunda feira a noite (um dia antes do meu níver) meu DD e eu saímos do trabalho e fomos pra Santos de surpresa, jantar com meu pai e irmão e ganhei meu maior e mais valioso presente: meu pai com uma carinha ótima, sem dor e feliz!!! 
Pra quem não conhece esses são meus três homens: 
papis, namorido e irmão!

As comemorações continuaram durante toda a semana com direito a almoço com toda família, bolo na casa da vovó, bolo surpresa da ex-sogra na casa da ex-cunhada (dizem que sogra e cunhada nunca serão ex, pra mim tanto faz o nome que dou à elas, o importante é o quanto as amo e amarei para sempre), barzinho com família, ligações de pessoas queridas, e-mails, mensagens no facebook, enfim...amei tudo!!!

Mamis e Brother no almoço em família

Domingo almocei num restaurante mexicano suuuper bom, (o mais verdadeiro México de todos que já fui até hoje) com uma família que amo demais: Lapate Lisboa!!! :) 
Ah!!! vocês não acreditam o presente que ganhei da minha mãe, todos meus textos do blog impressos. Ficou a coisa mais linda desse mundo e emocionante. Olha a foto aí:

Mas agora vou falar sobre sábado... tentarei não chorar enquanto escrevo, mas não garanto... hahahahaha
Quem me conhece só um pouquinho, sabe o quanto sou louca por samba e o quanto o samba faz parte de mim, de minha vida e é minha maior alegria. Por causa do tratamento, fiquei quase um ano sem ir a um samba (barzinho ou balada), e nada mais justo, agora que já posso sair, comemorar meu aniversário do jeito que eu mais gosto né? 
Pois bem... aí fomos nós!!! O lugar que escolhi foi o BAR SAMBA na Vila Madalena em São Paulo.
Foi uma noite incrível, eu estava ao lado do meu amor, do meu irmão e dos melhores amigos desse mundo!
Juro, eu estava tão feliz, mas tão feliz que acho que estava voando, em êxtase, dancei, cantei, sorri, brinquei, bebi (sim, a ressaca no dia seguinte foi grande hahahaha), as vezes eu parava e olhava para os lados, aquelas pessoas que estavam lá são tão fofas, são tão queridas que eu não sabia como dizer isso. Queria poder retribuir aquele amor, aquele carinho, por estarem naquele momento especial ao meu lado, mas não sabia como, aliás, não sei como... parece que se eu disser mil vezes obrigada a cada um que estava ao meu lado será pouco e ainda não vou conseguir passar o que sinto. De verdade, foi um dos melhores dias da minha vida, foi uma emoção enorme em receber aqueles abraços que sei que são verdadeiros, abraços com uma energia enorme, abraços que diziam muito, que palavras não representam tanto. 
Eu achava que não existiria emoção maior, até que de repente eu escuto o cantor do grupo de samba falar no microfone meu nome. O QUE FOI AQUELE MOMENTO????? 
Sei lá o que meus amigos queridos foram falar com eles, que escuto algo mais ou menos assim:
-Queremos parabenizar a Mariana que passou por uma situação difícil em sua vida, mas graças a Deus venceu a batalha, pois é uma grande guerreira e está aqui hoje comemorando sua vitória com seus amigos. Parabéns Mariana e que você continue sempre com essa força e alegria de viver. Essa música é em homenagem a você.
E começaram a tocar a música A AMIZADE (segue o vídeo da música), pronto, na mesma hora todos meus amigos e eu, fizemos uma roda, abraçados e começamos a cantar com toda força e chorar juntos. Gente, eu cantava alto, quase gritando, olhava pra cada uma das pessoas que estavam comigo naquela roda e agradecia a Deus por aquela amizade. Vi lágrimas nos olhos de cada um (e não adianta mentir hein... vi mesmoooo hahahaha) aliás, vi lágrimas até nos olhos de umas pessoas da mesa ao lado. Foi a maior emoção que senti, aquela energia passando um para o outro, amor puro e verdadeiro, sem maldade, sem inveja, ai ai ai... eita coração forte!!! 
Acabou a música, abracei a cada um e se eu não consegui dizer na hora, digo agora: OBRIGADA MEUS AMIGOS, AMO CADA UM DE VOCÊS!!!!
Não bastasse, aparece meu amor com um bolinho. Cantamos parabéns, apaguei a vela pra me dar mais sorte sempreeeeeee!!!!
Infelizmente tudo o que é bom dura pouco e realmente, não queria que aquele dia acabasse nuncaaa!!! 
Mas com certeza aquele lugar, aquela música, aquelas pessoas, aquele momento, aquele choro forte de alívio e desabafo, ficarão pra sempre em minha memória.
Aqui vai meu beijo e meu abraço do tamanho do mundo especialmente para: Edgard, Alexandre, Flávia, Carla, Bruna, Henrique, Carol, Fernando, Daniel, David, Michele, Carioca, Bella, Léo, Guilherme, Mirella e Kleber. Vocês são iluminados e me fizeram a pessoa mais feliz desse Universo.

Essa foto tiramos no começo da balada, 
algumas pessoas não tinham chegado... 


11 comentários:

  1. Realmente foi uma noite inesquecível. Nunca vi uma vibe tão pra cima como naquele lugar, naquele momento.

    Parabéns Mari! Parabéns e obrigado por nos proporcionar uma noite tão perfeita.

    E emocionante!

    Mas foi a primeira de muitas! Te esperamos mais vezes aqui em Sampa.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Cáspita !!!! Estou chorando de novo !!!! Vocês são a maior prova de que viver é a melhor coisa do mundo, ter amigos é mais que demais e que o amor vence tudo !!!! O que seria de nós sem você, Mariana ?
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Mari,como sempre emocionante suas palavras. Enxergo o brilho, o sorriso e a lágrima nos seus olhos a cada frase. Você, durante a sua vida toda, fez uma coisa que não é todo mundo que consegue: cativar amigos. Você tem esse dom. Muda de cidade, de faculdade, de turma e não descarta os amigos antigos; os junta aos novos. E você cultiva suas amizades. Você dá atenção, carinho. Você rega essa plantinha com todo o cuidado. Que bom que esses encontros de comemoração dos 31 foram alegres e festivos. Cá entre nós, todo mundo tava precisando aliviar a tensão dos últimos meses... E, mais uma vez, foi você que puxou a fila. Te amo, queridinha do meu coração! Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Mari, é uma felicidade imensa acompanhar esse "renascimento". Parabéns pelo aniversário e pela vida que você está reconquistando ao lado de pessoas queridas.
    Abraço.
    Yara Soares

    ResponderExcluir
  5. O QUE FOI AQUELE MOMENTO???

    Não sei explicar... foi intenso e mágico e agradeço muitíssimo a Deus por ter tido o privilégio de estar ali naquela hora. Agradeço a Deus pela sua vida e pela sua amizade!

    Obrigada a VOCÊ, Maricota, por dividir com a gente tanta emoção, por juntar tanta gente querida, um amor inexplicável.

    Que noite!!! :D

    Te amo infinito!!!

    ResponderExcluir
  6. Ir comemorar o seu niver e recomeço foi muito pouco perto da felicidade de ter vc como minha amiga!

    Te amo demais!!!

    Bjocas Mi

    ResponderExcluir
  7. UAU!!!a gente só deseja que a sua vida seja repleta desses momentos mágicos!...e virão muuuitos pela frente, com certeza!
    Beijo cheio de Saúuuude!
    Helo e Osmar

    ResponderExcluir
  8. Eu chorei lendo seu post. Só isso que eu tenho a dizer!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaahhh que coisa mais linda, faltou eu sambando com vcs. Parabens mais uma vez, hermana, te amo demais hj e sempre!!!
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Não sabia da sua luta... mas, o que importa é que estou sabendo da sua VITÓRIA!
    Tenha certeza de que estará nas minhas orações a partir de hoje!
    FORÇA GUERREIRA!
    Bjs,

    Tais Nascarella Ramos (Magistério ICJ)

    ResponderExcluir
  11. Mari, voce merece tudo isso. Comemoracoes a altura da sua vitoria, parabens menina! Felicidades e que voce viva muitos e muitos momentos como esses.
    Love you!
    Marilda

    ResponderExcluir