segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Por que fui Escolhida para um Recomeço?



Eu fui Escolhida para recomeçar quando escolhi VIVER em 2012, ao tentar engravidar e descobri um câncer de ovário. Foi nesse momento que percebi que havia sido escolhida.
O recomeço é difícil, não nego, preciso lutar contra muitas situações, crenças, olhar muito para minhas sombras, mergulhar fundo no autoconhecimento, ter forças para os dias mais pesados, olhar para algumas coisas do passado e ressignificar com amor, com gratidão por ter vivido e aprendido mas deixá-lo pra trás em seu devido lugar. 
Recomeçar é deixar o orgulho de lado e dizer pra você mesma com leveza: "Bora fazer diferente
?"
Mas ao mesmo tempo, não ter raiva, mágoa, ressentimento do que te fez enxergar que o recomeço era necessário. 
Precisei passar por uma situação muito difícil para entender que precisava desse recomeço, só assim pude enxergar algumas mudanças a serem feitas em minha vida. Geralmente somos assim né
? E está tudo bem!! 😊 
Fui Escolhida para um Recomeço, porque EU decidi que assim fosse. 
Decidi que seguir o fluxo da vida aceitando e recomeçando, seria o melhor para mim, pois recomeçar é uma tarefa diária, é saber que sempre é hora de seguir atrás de novas escolhas, novos caminhos, novos pensamentos, sempre seguindo nosso coração e nossa felicidade.
E você
Por que foi Escolhido(a) para Recomeçar? Me conta
Beijos 
Mari Sória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário