Olhem o tamanho desse cabelo!!! A vida voltando ao normal
Oieeeeeeeeeessss!!!
Sete meses sem aparecer por aqui, e vim explicar o "pq".
Em dezembro terminei minhas aplicações de Avastin, ou seja TERMINEI O TRATAMENTOOOOOOOO!!!!! Uhuuuuuuuuuu
Aí meu médico anjo, Dr. André Moraes, disse pra eu tirar umas férias, passear um pouco e voltar com ele só depois de 3 meses pra fazer o acompanhamento.
Fiz exatamente o que ele mandou... Tentei esquecer um pouco tudo o que passei, fui com o DD visitar meu irmão e minha cunhada, fomos pra Disney (melhor lugar possível pra fugir da realidade), voltei renovada e feliz.
Teria que voltar na consulta (oncologista) em março, com os exames em mãos, o PET-CT e exames de sangue (aqueles milhares de potinhos, que parece que vai acabar o sangue que existe dentro de vc hahahahaha).
Nessa fase não escrevi aqui pq minha energia não estava muito boa não. O medo dos resultados desses exames voltou a me perseguir, fiquei tensa, imaginando mil coisas ruins, pois foi a primeira vez que fiz exames depois que terminei o tratamento e isso nos deixa muito insegura.
A quimioterapia é horrível, mas não podemos negar que é uma segurança de cura pra gente.
Fiz todos os exames, chorei antes, durante e depois deles. hahahaha
Entrei na sala do Onco chorando de nervoso, ele abriu o resultado, disse que estava tudo perfeito, que não havia nenhum foco da do-ença em mim e aí que chorei mais ainda hahhaahahhaah Mas dessa vez de emoção :)
Agora minha rotina durante alguns anos será essa:
A cada 3 meses: oncologista, exames de sangue, cardiologista.
A cada 6 meses: ginecologista
A cada 1 ano: Pet-Ct
Super tranquilo né?
Estou muito feliz que estou bem. Aliás estou ótimamente bem, saudável, fortinha, muito acima do peso também, mas aos pouquinhos volto ao normal. rs
Chega de lenga-lenga, vim aqui pra falar que esse será meu último post.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pois é... eu comecei a escrever esse blog quando fiquei sabendo que estava com câncer, antes mesmo de começar o tratamento.
Ou seja, o objetivo desse blog foi fazer um diário sobre o que se passava na vida de uma pessoa com essa do-ença. Pra dizer a quem estava passando pela mesma situação que "TAMO JUNTO MANO", pras pessoas próximas (amigos e familiares) saberem tudo o que estava acontecendo pela minha "boca" e principalmente como forma de desabafo. Realmente me fez muito bem receber tanto carinho, amor e energia de vocês que tiveram paciência em me acompanhar por aqui.
Se o objetivo era escrever sobre o câncer, qual a razão de continuar escrevendo? Sendo que isso já não faz mais parte da minha vida?
Foi uma fase dura, difícil, triste, mas muito importante pra mim. Fase onde amadureci bastante e isso ficará aqui dentro pra sempre.
Só tenho a agradecer por essa oportunidade que tive em recomeçar, em olhar a vida por um outro ângulo, mais colorida, mais simples e fácil.
Mas agora chegou a hora de colocar um ponto final, pois acredito demais que a vida é como um livro, a gente lê toda a história e quando acaba, o fechamos, colocamos numa estante e ponto, acabou. Tudo o que li ficará dentro de mim guardado, mas agora será um novo livro, nova história, com novos personagens...
E é isso que vou fazer. Colocar um ponto final, tudo o que passou não apagará (e nem quero isso), mas vou fechar essa fase pra abrir outra, muito mais alegre e gostosa.
Com a certeza que terá um final feliz como esse... pois como digo: FUI ESCOLHIDA PARA UM RECOMEÇO!!!!