quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dia Mundial do Câncer de Ovário!

Com o presente mais fofo!!!


No dia 8 de maio é celebrado o DIA MUNDIAL DO CÂNCER DE OVÁRIO. 
Eis que chego no escritório hoje e em cima da minha mesa uma surpresa que chegou pelo correio: Um presente lindo do Instituto Oncoguia. 
Antes de abrir já fiquei emocionada pelo carinho que eles sempre tem comigo, quando abri então... Echarpe VERDE ÁGUA, que é a cor do câncer de ovário. (Como o rosa é de mama, azul de próstata etc.). 
Eu não me aguento com esse tipo de carinho!!! 
Na primeira foto, coloquei na cabeça, que era o jeito que usava, e que aliás fiquei um tempo pra colocar viu, perdi a prática hahahahah colocava em 2 segundos e hoje pra tirar a foto demorei uns 5 minutos. :)
Na segunda é como vou usá-lo agora, no pescoço, no ombro... 
Obrigada a toda equipe Oncoguia. Como disse esses dias, vocês me ajudaram e apoiaram durante meu tratamento, me ajudaram como filha de paciente com meu pai, e agora me ajudam no pós tratamento. OBRIGADA DE CORAÇÃO E COM MUITO AMOR.
Meninas, não canso de falar, façam sempre exames preventivos, peça ao médico de vocês. 
"O CONHECIMENTO SOBRE OS PRIMEIROS SINAIS DA DOENÇA PODE SALVAR VIDAS, POR ISSO É MUITO IMPORTANTE ESTAR ATENTA AOS SINAIS E SINTOMAS PARA TER UM DIAGNÓSTICO NA FASE INICIAL DO CÂNCER."    

12 comentários:

  1. Sem muitas palavras: emocionante! E o novo cabelo um charme.
    Abração.
    Yara Soares

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa!!!!! =)
    bjos
    Fernanda Brasileiro

    ResponderExcluir
  3. Mari es la tuya una belleza especial tienes belleza interior que trasciende y dá luz te ponga lo que te pongas siempre estás bella

    ResponderExcluir
  4. Eee, Mari! Sempre ganhando carinho e amor, né? Que bênção! E que Deus continue te abençoando. Ainda esta semana fiz meus exames. Tudo ok, graças a Deus! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa menina. Que brilho tem seu olhar. Veja a força que sai dele, cheio de fé, de esperança, de certeza, de alegria. Eu te amo, minha luz. Mamãe

    ResponderExcluir
  6. gatenha ;-)

    essa cor é um charme.

    falando nisso.... já tá na hora mesmo de agendar o check up!

    obrigaaaaaada!

    beijos. te amo.

    ResponderExcluir
  7. Meu orgulho também !!!!!!
    Ro

    ResponderExcluir
  8. ...é o antes e depois mais fofinho e com mensagem muito positiva...é isso aí, meu bem!...ocê tá linda!

    ResponderExcluir
  9. É muito bom ter antes de depois ...
    Também tive câncer de ovários e estou bem graças a Deus e ele continue nós apoiando bjs

    ResponderExcluir