sábado, 12 de janeiro de 2013

Molinha, molinha!!!

  Pra quem não viu ainda, esse é meu novo cabelo!!! rs

Até que dá pra disfarçar né? rs 

Nessa foto da pra ver bem a cara de cansada e sonooo!! rs


E não é que até a meteorologia está ao meu lado??? rs
Terça feira fiz minha segunda QT e foi tranquilo, na quarta também, quinta feira me deu um sono anormal, não fiz outra coisa a não ser dormir, mas como eu sou bem abençoada, o tempo fechou!!! Chuva e friozinho, aiiiii que delíciaaaaaa!!!
Quer reação mais gostosa? ahahahaha
Acordei na quinta feira às 10:30, minha mãe fez suco de cenoura, laranja e beterraba, pra ficar fortinha, trouxe meu activia, por motivos óbvios, e uma bisnaguinha com manteiga e queijo. No que eu tomava meu café da manhã, já respondia as mensagens, os e-mails, todos lindos que me emocionam sempre, e o que fiz depois? Fui dormir! Aí foi das 11:30 às 15:00. Acordei, almocei e fiquei até às 19:00 mais pra lá do que pra cá, cochilava, acordava, tentava assistir tv, o DD chegou, jantamos e dormimos às 22:00.
É um sono diferente, não sei explicar... parece que você acabou de chegar de uma Rave, 25 horas de festa dançando, bebendo, o corpo só pede cama, dói TODAS as juntas, ossos, músculos, mas não é uma dor forte, tanto que nem precisei tomar remédio, mas é chatinho, só dormindo mesmo!
As pernas sinto como se tivesse corrido a São Silvestre (não que eu tenha corrido já, mas deve ser assim! hahahaha).
Ah! Também posso comparar essa dor no corpo com a dor de quando vamos pegar aquela gripe absurdaaa de forte! Corpo mole que da até preguiça de falar, de respirar, de pensar... (Bruna, entendeu pq desliguei meu celular? hahaha) 
Tudo cansa, o simples fato de levantar da cama e ir até a cozinha pegar uma água já me deixa cansada. 
Na sexta feira fui a tarde arrumar minha prótese, na clínica eles tiram, lavam, fazem escova, troca o adesivo e colocam direitinho. De lá fui pra empresa do Lê e fizemos um churrasquinho bem de leve com os amigos, fiquei sentada o tempo todo, tranquila, tomando meu suquinho e 2:00 da manhã já estava em casa dormindo e o que aconteceu hoje? Acordei agora: 12:30 e com a sensação que foi na maior balada do mundo! hahahah 
Mas agora só ficar aqui o dia todo deitadinha, quietinha, que essa reação não reclamo NUNCA!!! Só de não ter as reações que todos dizem ter, está ótimooo!!!
E mais tarde bora fazer algo gostoso com o namorido e amigos pq a vida continua!!! E é LINDAAAAAAAAA de se viver!!! 

35 comentários:

  1. Linda como sempre gatona!!! Fernanda Brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Vivian Marise Trevisan12 de janeiro de 2013 às 13:35

    Eh isso ai amiga!!! Esta linda viu!!! Saudades sempre... Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreee... saudades demais!!! beijokas e valeu pela forçaaa!

      Excluir
  3. Que bom que as coisas estão caminhado bem!!!!!!!!! Beijão!!! De todos nós: RogérioS, Flávio e eu, claro! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Mariii ahhh me sinto uma amiga desnaturada! Quanto tempo não vemos e voce passando por tudo isso! Eu sei que é difícil, mas eu to vendo que voce está tirando tudo isso de letra!! PARABÉNS!! Voce tá linda e um arraso. Nunca esqueça disso. Estou em férias, mas quero ve-la logo! Deus lhe proteja! Beijos! Mari Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaa.. foi td muito rapido!! Nao deu tempo nem de avisar td mundo... me pegou de jeito essa noticia.. ehhe mas estou bem sim!!! graças a Deus a força vem qdo precisamos dela.
      vem me visitar qdo voltar p Campinas.
      beijossssssssss

      Excluir
  5. Como sempre, torcendo por você, linda guerreira! Que Deus a proteja sempre. Beijão
    Ana Rita

    ResponderExcluir
  6. Mari! Pensou se fosse eu fazendo o tratamento? Eu ia dormir durante 3 meses ininterruptos!!! Força aí!!! Bjocona! Má

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Maaa eu ainda saio da cama pra ir ao banheiro e comer.. vc acho que nem isso ne? hahahah
      mas eh bom demaisssssssss
      te amo
      beijos

      Excluir
  7. Amo você cada dia mais pela sua alegria de viver! Ro

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, seus relatos são realmente um sinônimo de superação: muito otimismo!! Tenha sempre a confiança que todas as etapas serão sucesso garantido. Com a sua garra e determinação, recebendo os melhores cuidados e tratamento e, com a torcida de todos nós que te amamos, nossas orações e vibrações de amor, vc irá transpor essa fase com muito sucesso.
    PS: eu já vi os novos cabelos: seu visual está excelente!!
    bjs c/ todo carinho!
    Lena
    :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaaaaaa, sabia que vc eh meu exemplo???
      nas horas mais dificeis penso em vc e me da uma força absurda e vontade de levantar a cabeca e reagir!!!
      Força sempre a nós!!!
      te amo demaissssssssss

      Excluir
  9. Que cabelo mais bonito, sua dorminhoca!!!! Amo, né? Mais que o infinito. Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas teve gente que aproveitou meus dias de sono ne??? Enquanto eu dormia vc aproveitava a folga de babá pra dormir tbem.. hahaha Alias vc e a Meg... hahaha

      Excluir
    2. Trio "do barulho"... ou, do ronco. Mas a chuvinha ajudou, né? Sabe aquela coisa de mãe sentir o que o filho tá sentindo? Então: o efeito da quimio tá chegando aqui, né Meg?

      Excluir
  10. Mari guapa porque irradias una belleza serena que viene de tu gran corazón al leerte consigues que conecte con lo mejor de mí. OBRIGADA por todo lo que me enseñas cada día, Sabes Mari cada día que pasa siento como otro peldaño de la escalera que vas subiendo con un coraje y una garra ejemplar. y me digo ya le queda menos para completar este proceso y pronto poder CELEBRAR -Ya visualizo la gran fiesta que haremos alli en BRASIL QUE IREMOS Y AQUI EN Altea QUE VENDREIS ... ¡QUE GANAS¡Te mando un abrazo que traspasa el oceanoooooooooooooo y puedas sentir muy apretado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siii mi escalera es grande, pero alli voy, cada dia la subo un poquinto.
      muchas gracias siempre por todooooooooo!!!
      vamos a celebrar juntas en Brasil, España ó donde sea!!! pero juntas!!! besosss y abrazosss muy fuerteeeeeeeees

      Excluir
  11. Mari,estou segura que tudo isto logo será apenas mais um capítulo do lindo livro de sua vida. Estou em oração para que vc se sinta cada dia mais fortalecida e confiante de sua vitória. Seu nome está diante do Santíssimo na Igreja N.Senhora do Paraíso em Santo André e todas as segundas e sextas é levado ao altar da missa de cura e libertação. Echale ganas! Beijos Mikki Russo (aluna de sua linda mami em 1968)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mikki!!! Minha mae ja falou de vc!!! Obrigadaaaaaaaaaa pelo carinho, pelas orações que eu aceito de coração!!
      Ai que delicia que meu nome esta la!!! fico feliz!!!
      mil beijosss

      Excluir
  12. Obrigada pela força, Mikki querida. Sempre juntas no coração, né? Um abraço. Malu

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha!
    Ligo mesmo e ligo mais! E se não me atender ainda pego estrada e vou aí só pra fofocar.
    Ow... tá gata na foto! Nossa senhora!
    Como disse sua amiga está irradiando beleza, pequena!
    Isso só me deixa mais feliz e mais orgulhosa dessa força!
    Te amo cada dia mais... é possível? Nem eu sabia disso... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é possível simmmmmmmm, não para de me amar ta??? pq eu não paro nuncaaaaaaaaaa.. hahaha
      te amo
      beijos

      Excluir
  14. Mari, minha linda!!!!!
    Linda mesmo, LITERALMENTE FALANDO!!
    Prótese?onde? Não vi nenhuma...rsss
    Tá linda por fora e por dentro , com essa alegria, fé, vontade de viver contagiantes......
    Eu acho o máximo pq para descrever um sintoma, vc "brinca c/vc mesmo".: "a dor é como correr a São Silvestre, mas não que vc tenha um dia corrido"... Rs
    O comentário seguido de uma risada gostosa que a gente "ouve" daqui!!
    Lindona, vc tem sido meu exemplo a cada dia. Lembro-me de sua força qdo quero entregar os pontos. Aí decido que vou viver... E ser FELIZ!!!!!
    Estamos com vc... SEMPREEEEE!!
    Bjos mil
    Joinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha gostou do new hair??? hahaha eu achei legal tbem!!! da pra disfarçar. :)
      Ai benhê, temos que brincar mesmo ne? Senao to ferradaaa!!! hahaha
      Obrigada por estar sempre ao meu lado!
      beijosssssss

      Excluir
  15. Mari te pienso cada día y tu recuerdo me dá fuerza y me ayuda en mi día a día . Sacas lo mejor de mi y trato de desplegarlo y me doy cuenta de lo importante que es el AMOR ,LA PAZ Y la ALEGRIA Y esto hacerlo SENTIR en cada uno de nosotros y alrededor de nosotos . y repetirlo como un mantra seria YO DECRETO AQUI Y AHORA HACER REINAR PERMANENTEMENTE EL AMOR LA PAZ Y LA ALEGRIA PARA MI MÁS ALTO BENEFICIO Y EL MAS ALTO BENEFICIO DE TODOS - Que este decreto se expamda por todo el plaeta sin duda nos ayudara a todos TE ABRAZO CON TDAS MIS FUERZAS y llena de saudade

    ResponderExcluir
  16. ....Mari, querida!...que nesse sono você tenha os sonhos mais legais de se sonhar e que tudo continue tranquilo, sereno, como tem sido até agora....beijo na careca, aliás, linda a prótese...ficou muito boa, mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!! Alias, ultimamente tenho ótimos sonhos!!! Bom ne?? rs
      Obrigada pela msg, mas... quem escreveu??? hahaha veio sem nome!!! hahaha beijosssss

      Excluir
  17. Mari adorei seu blog, apesar do nosso relacionamento ser quase
    zero, rsrsrsrs, só não é por causa da sua mãe (pessoa que eu gosto muito) sua tia e avó, são elas as pessoas que me deixam informada sobre vc.
    FAMÍLIA é SAGRADA, e a sua é especial, disso eu participo, mesmo que os muros e paredes nos separem, srsrsrsr.
    Mari , continue com sua perseverança , fé e mantenha seu pensamento sempre positivo , a energia positiva cura qual doença, seja ela da alma ou do corpo. Estou torcendo e pedindo ao anjos e arcanjos que a ilumine todos os dias. Bjssssss e boa sorte amanhã. Meire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire, vc é muito querida por toda minha familia!!! obrigada demais pelas palavras... agradeço de oração a torcida e pedidos aos anjinhos... OBRIGADAAA!!
      Mil beijoss

      Excluir