Ontem o COC (Centro de Oncologia Campinas) estava assim... OUTUBRO ROSA!
Hoje venho pra falar sobre o dia de ontem que foi bem especial e precisava compartilhar essa emoção com vocês.
De manhã, fiquei um pouquinho triste pois fui ao COC fazer a aplicação de Avastin e não pude fazer. Deu alteração no meu exame de urina, e o médico não liberou. Mas nada grave, apenas esperar até quarta que vem pra tentar de novo. Então vamos encher a cara de água esses dias pra ver se ajuda a melhorar meu xixi... hahahahaha
Fiquei um pouco tristinha, pois a insegurança é enorme pra tudo né? Quem passa por isso sabe, ficar 1 semana sem remédio dá um medinho lá dentro da gente... mas tudo dará certo.
Aproveito pra mandar um beijo enooooormeeee para TODAS as meninas do COC (incluindo as meninas do RCC e VOZZA) que são fofas demais comigo, super atenciosas e sei que estão lendo o blog. hehehehehe obrigada meninas, fiquei feliz que estão me acompanhando e gostando. Vocês são fadas em minha vida, que fazem meus dias de aplicação mais alegres. Mil beijos.
Saindo de lá vim direto pra Santos, casa do meu pai para receber a grande e ilustre visita do jogador de futebol Léo.
Meu pai e irmão são fanáticos pelo Santos Futebol Clube e consequentemente, GRAÇAS A ELES, sou Santista também com muito orgulho, com muito amor.
Não sei se todos sabem, mas meu pai está passando pelo tratamento de um câncer de próstata com metástase óssea... SIM!!! Queiram acreditar ou não, meu pai descobriu a do-ença na mesma época que tive minha alta.
Minha última sessão de químio foi na mesma semana que a primeira sessão dele. Alguém sabe explicar essas coisas da vida?? Não né??? Parece incrível algumas coisas que acontecem, mas vamos vencer mais uma vez com toda certeza.
Alguns dias atrás, ele passou por uma situação chatinha, ficou 12 dias internado no Hospital com muita dor no corpo e com um pouco de anemia, sendo que 7 dias foram de UTI e não foi nada fácil pra ele. Com a intenção de deixá-lo feliz, minha amiga Mayara, meu irmão e eu resolvemos fazer uma surpresa. A Mayara começou a mexer seus pauzinhos e conseguiu contato com a Gabi, esposa do jogador do Santos Léo, que aliás é um dos maiores ídolos do meu pai e de todos os torcedores do Peixe.
O mais legal é que contando sobre meu pai, o Léo e a Gabi aceitaram vir visitá-lo na hora, e assim foi...
Fizemos surpresa, vim pra Santos com a Má, meu irmão chegou do trabalho e ficamos aqui ansiosos esperando. Disse ao meu pai que a Mayara havia conseguido um autógrafo do Léo pra ele e que uma amiga dela deixaria aqui na portaria. (olha as idéias hahahahaha)
Enfim... estávamos aqui no andar de cima da sala e tocou interfone, meu irmão e a Ma foram buscá-los la em baixo. Quando subiram eu falei:
Pai, pedimos um autógrafo pro Léo, mas ele veio dar ao vivo.
GENTEEEEEEEEEEEEE.... vocês não tem noção da cara do meu pai!!! Ele não acreditava que seu ídolo estava em sua casa. A emoção foi grande.
O cara é mega simpático, humilde, engraçado... ficaram umas duas horas aqui sentados no sofá conversando com a gente. Meu pai?? Parecia uma criança vendo o papai Noel. hahahah sério, mais ou menos isso, estava deslumbrado e sem acreditar que o LÉO estava em sua casa, sentado em seu sofá, trocando ideia com ele. O mesmo digo do meu irmão, com a mesma reação.
Ele deu uma camisa do Santos com o nome do meu pai e autografada. Óbvio que fará um quadro com o presente.
Sabe o que eu queria dizer com isso? Que existem pessoas do bem, sensíveis e que conseguem olhar para o próximo e de alguma forma ajudar.
Dificilmente você encontra isso, um cara que não veio por dinheiro, não veio por fama, não veio para aparecer na mídia... veio pq é do bem, pra fazer o bem pro meu pai, pra mostrar que somos todos iguais, e que ele sim é um jogador que está ao lado de sua torcida sempre!!!
Por isso e muito mais, que não poderia ser chamado de outra coisa a não ser GUERREIRO DA VILA, apelido dado à ele pelos seus fãs.
Obrigada Léo, obrigada Gabi, vocês nos deram uma noite incrível que com certeza ficará guardada pro resto de nossas vidas.
Vocês tocaram nossos corações, deixaram a energia boa de vocês ao meu pai e com certeza não existe melhor remédio do que esse carinho.
Só quem é fã sabe dessa emoção de ver seu ídolo, e só um cara com um coração enorme, sabe fazer sua torcida feliz.
ETERNO AGRADECIMENTO AO MEU "GUERREIRO DA VILA" POR FAZER O BEM AO MEU "GUERREIRO DA VIDA", MEU PAI.