segunda-feira, 18 de março de 2013

Cirurgia marcada!!!

Essa imagem dispensa comentários... borboletinhas que me acompanharão! 

Esse final de semana foi agitado.  
Sexta feira fui na Dra. Andréa marcar a data da cirurgia e tirar as dúvidas. Fui com meu pai e DD, ela explicou direitinho tudo que fará comigo, datas, procedimentos, etc.
Bom, então anotem aí pois quero muuuuita energia positiva de vocês.
Na verdade vocês já  me passam demaisssssss e só tenho que agradecer sempre, mas não custa nada pedir né? hahaahahahaha (cara de pau!!!)
Me interno na quinta feira dia 21 de março (essa semana) às 10:00 horas e entro pra sala de cirurgia na sexta dia 22 às 13:00.
Serão mais ou menos cinco horas de cirurgia, onde serão retirados meus ovários, útero, apêndice, uma parte de gordura do abdome (uhuuuuuuu essa parte eu gostei hahahaha), algumas glândulas linfáticas, e caso precise, também será retirado uma parte do meu intestino, mas estou confiante que não precisará, enfim, vai limpar tudooooooooooo de ruim que tem dentro de mim, tirar tudo que não me pertence e a partir de sexta estarei curada, pronta pra recomeçar minha vida mais limpa e leve!!!  :)
Junto com essas sujeiras, jogarei fora também alguns sentimentos ruins que ainda restam aqui dentro, coisas do passado, tristezas guardadas, mágoas, rancor, tudo isso vou colocar junto com o tumor e também vai pro lixo! Assim além de limpar o físico e a saúde, limparei também o espiritual, o emocional, mental e com certeza minha vida será muito mais feliz do que sempre foi, com as pessoas queridas que amo, muita paz no coração e muita, muita vontade de viver!!!  
Devo ficar no Hospital até segunda ou terça, depende de como for meu pós operatório. De lá ficarei um bom tempo na casa da minha mãe sendo mimada, cuidada, bajulada, recebendo tudo na boca, e ACEITO VISITAAAASSS!!!! Entenderam??? Como sabem sou uma pessoa só um pouquinho agitada e ficar numa cama deitada não será nada fácil né? Pois é, então por favor, quero distração. hahahahah
Meu pai foi embora sábado e voltará quarta, minha mãe chegou de viagem domingo, com uma cara ótima e renovada. Pronta pra cuidar da filhota aqui. 
Essas duas últimas semanas tive gripe forte, conjuntivite, muita dor nas pernas, por isso fiquei mais quietinha em casa, sem ver ninguém e sem sair. Fiquei muito triste pois precisei desmarcar com várias pessoas que queriam me ver antes da cirurgia, mas não teve como, precisei me isolar do mundo!  :)
Agora já estou 100%, pronta pra cirurgia. Exames com resultados ótimos, glóbulos brancos em perfeitas condições, minha resistência não baixou ao contrário do que todo mundo dizia por causa da químio, ou seja, estou muito preparada.
A cabeça está no lugar, estou confiante, tranquila, estou ciente que dará tudo certo! Confio demais em minha médica Dra. Andréa, confio no Hospital, estou protegida pelas pessoas que estão junto comigo nessa, através de pensamentos positivos, orações, e tudo de bom que venho recebendo. 
Não vejo a hora de abrir os olhos e perceber que tudo passou, que a cirurgia foi um sucesso e que estou bem! Esse acho que será um momento de muita emoção, aliás, me arrisco em dizer que será um dos momentos mais emocionantes dos últimos tempos.
Deus estará comigo, minha família ao meu lado, meu tio Eduardo me acompanhará no centro cirúrgico, levarei comigo ao Hospital todos amuletos que ganhei de pessoas queridas, e no coração levarei todo mundo que me da força e carinho!!!!
Não sei como será, como vou me sentir, por isso mando um beijo enorme e um abraço suuuuuper forte a todos vocês que me acompanham e assim que conseguir venho dar notícias.
FOCO, FORÇA E FÉ!!!!
Que Deus abençoe todos nós.
VAMOS QUE VAMOSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

48 comentários:

  1. Meu anjinho, esta semana começou meio cinza, sem sol, porque está sendo preparado o dia mais lindo de nossas vidas, quando você estiver sendo cuidada e curada pelos médicos da terra e do plano espiritual ... e toda essa luz chegará aos pouquinhos, pois está se preservando para o melhor momento de nossas vidas contemporâneas que é o momento de sua cura. Nem precisa pedir energia da gente, nem precisa pensar em pedir nossas preces, nosso pensamento, nossa energia positiva, nosso amor incondicional está todo voltado para você e para o Cara lá em cima, em preces de agradecimento, por ter lhe dado toda essa força e coragem, que são exemplo para o mundo.... Estamos aqui, pro que der e vier .... e " ... fé na vida, fé no homem, fé no que virá, nós podemos tudo, nós podemos mais ....." E fé nAquele que tudo pode e tudo faz por nós ! Que Ele a abençoe todos os momentos de sua vida ! Amo você mais que ovo de Páscoa !
    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rooooo do céu... fiquei emocionada!!! :)
      Tenho certeza que estarei bem amparada com tanto carinho que recebo de vcs.
      Esse tempo friozinho eh pra me ajudar a ter paciencia em ficar deitadinha na cama me recuperando hahahaha ai que deliciaaaaaaaaaa... televisao, edredom e chocolate hahaha
      mil beijossss

      Excluir
  2. É isso aí Mari! Tamo junto!

    Foco, força e fé!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mari,
    Vc está encarando a cirurgia da melhor maneira possível, com otimismo e positividade. Pode ter ctz q isso ajuda muito pois nossa mente contribui muito pro funcionamento do nosso corpo.
    Já estou mandando muitas energias positivas e esperando pelas notícias boas q virão depois.

    Fique com Deus!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia queridaa.
      muito muito muito obrigadaa!!!!
      aceito as energias de coração...
      mil beijos

      Excluir
  4. Qeurida Mari,

    Já deu certo minha querida!
    Quando entrar no centro cirúrgico, mentalize o Dr. Bezerra de Menezes e peça a ele e a toda a sua equipe médica para que esteja com você, auxiliando em sua cirurgia! Um grande beijo amiga e que Deus a abençoe! Muita luz em sua nova vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dr. Bezerra estará comigo na cirurgia.. tenho certeza disso!!!! :)
      mil beijos pra vc tbem meu exemploooo

      Excluir
  5. Olá! Vc sumiu! pode não! rsrs Olha, estou passando pra te desejar tudo de bom nesta cirurgia... Deus sera contigo, pode ficar tranquila pois dará tudo certo! Estarei orando por vc, já até marquei em minha agenda a data certinha rsrs Mande notícias o mais breve possível, tah?! Não te conheço pessoalmente, mas já me sinto "intima" hahaha
    Um grande abraço, e força ae, pois já está na reta final! Daki uns dias, estara curadaaa!!
    Um grande abraço, fique com Deus!
    Érika Menezes - Ipatinga/MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erikaaaaaaaa.. sumi nadaaaa. haha estou aqui!!! hahaha
      obrigada minha lindaaaaaaaaaaaaaa...
      Muito bom esse carinho que vc me passa.
      beijos mineirinhaaa
      :)

      Excluir
  6. Mari, que Deus acompanhe sua cirurgia, e esteja guiando cada profissional nesse momento... Vai dar tudo certo, tenho certeza... Vc estárá nas minhas orações!!!bjinhos e tudo de bom !!!Será apenas mais um etapa cumprida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amigaaaaaaa de luta!!!
      venceremos logo!!
      mil beijos

      Excluir
  7. Mari, sua linda, estou muito feliz por vc e confiante de que uma vida nova e imensamente mais feliz começará para vc a partir de sexta !!! Marca ai no calendário porque, a partir desse dia, vc vai comemorar dois aniversários !!! Tenho certeza de que Deus está com vc todos os segundos e estará guiando a mão da médica e de toda a equipe que estará com ela, fazendo sua cirurgia !!! Tenha certeza de que, mesmo longe, estarei lá com vc, em pensamentos positivos e orações !!! E, assim que puder, nos dê notícias suas !!! Beijo gigante no seu coração, fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roooo!!!
      com certeza terei uma nova data de aniversario!!! hehehe e vamos comemorar as duas datas isso que eh mais legal. ahahaha
      milbeijos minha querida..
      estaremos sempre juntas ok?
      beijos

      Excluir
  8. Mariana,

    Desde já mentalizando luz e bênçãos sobre o centro cirúrgico e as pessoas que participarão da cirurgia! Vai dar tudo certo!!! Fique com Deus!
    Yara Soares

    ResponderExcluir
  9. Mari, muitooo boa sorte na cirurgia, vai passar rápido e o importante é o que vc escreveu... vai sair tudo de ruim que tem dentro de vc e principalmente os sentimentos ruins... Vc voltará renovada e curada do centro cirúrgico!! Fica com Deus amiga e até a volta da cirurgia... um beijão e que Deus te abençoe... Fá e Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada queridaaaaa!!!!
      quero visita hein?!!!!
      :)
      mil beijos pros dois Fá's

      Excluir
  10. Maravilhosa e amada Mari, estaremos aqui em POA pedindo ao PAI que sejas recompensada pela tua coragem, com muita FÉ. DEUS estará ao teu lado, guiando as mãos e a habilidade dos teus médicos. Queremos notícias logo, ok??? Força e Luz!!!!Beijos a toda essa família fantástica e a você meu maior abraço de muita energia. Ingrid Ludke e família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii
      minha mãe dará noticias assim que acabar a cirurgia!!!
      obrigada querida pelo carinho..
      beijo a todos

      Excluir
  11. Mari!!! Estamos juntos nessa com certeza! Darei mta força pra vc e pensamentos positivos, pode apostar! E vai com fé, vai com tudo! Joga todo o lixo fora mesmo, assim os próximos 30 vc fica mais leve..hehehe
    E manda o endereço que farei visita sim! Eu levo o Rafa e mais uns mexicanos abrasileirados que estão por aqui..kkkk
    Beijos pra vc! E manda o endereço que na quarta da semana que vem faremos a visita pessoalmente! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha bemmm mais leve hahaha
      vou te passar o endereço pelo face ok??? vou amarrrrrrrrrrrrrr a visita!!!!
      te extraño gueyyy
      besos

      Excluir
  12. Maravilha!!! Só ficarão coisas boas! TE AMO E QUERO TE VISITAR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sóóóó coisas boas prima linda!!!
      TE AMO E QUEROOOO TUA VISITA!!!! :)
      BJOS

      Excluir
  13. Tudo sempre acontece por uma razão . Você é filha do Pai Celestial e ele abençoará as mãos de todos os envolvidos na sua cirurgia. Nossos irmão espirituais estão vibrando pelos médicos da terra e tudo saíra bem. Sua recuperação também será ótima e rápida. Fica em paz e envolvida em muita luz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mensagem!!! tenho certeza disso!!!
      obrigada pelo carinho :)
      mil beijos

      Excluir
  14. Mari, querida,
    O que dizer para minha guerreira, meu exemplo de força e coragem nessa hora?
    Sua força é exemplar... Vc é admirável! Vc ri descrevendo sua cirurgia (e nos faz chorar emocionados).
    Mari, desde o dia 21, na sua internação, a cabeça e o coração estarão conectados em você.
    No dia 22, nem se fale... Tenha certeza, minha linda, estaremos em oração aqui, numa corrente muito forte, com Jesus e Maria intercendo por você.
    90% do necessário para tudo dar certo vc tem: pensamento positivo.
    O resto será consequência dessa certeza que vc traz em seu coração!!!
    Quero comemorar muito com vc!!!!!!!
    Vamos comemorar todos juntos.
    Conte com a gente.
    Estamos com você - hoje, que é dia 19,l dia de SÃO JOSÉ (Pai Adotivo de Jesus - Pedirei a Ele que intereceda por vc) dia 21, dia 22... SEEEEEEEEEEEEEEMPRE!!!!!
    Um beijo mto grande, com todo nosso carinho

    Joinha & Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logico que vamos comemorar muitooooooooooo!!!
      obrigada por sempre estar ao meu lado viu?? tua força eh enorme... alias is te falar isso esses dias e esqueci... quem disse que vc nõa eh forte??? ja viu a foça que me passa??? se me passa tudo isso eh pq ai dentro de vc tem MUITO MAIS.
      beijos minha amiga lindaaaaaaa

      Excluir
  15. Mari cariño tras esta carrera que tú estás llevando de forma tan admirable y ejemplar ya se vé la META Y te espera ese MARAVILLOSO RECOMIENZO que te vá a recompensar de este camino dificil que has ido atravesando y cuantos mensajes y aprendizajes nos vienes regalando a TODOS ,Ahora estate tranquila y confiada TODO VA A SALIR BIEN. Ya visualizo cuando salgas del quirofano curada .Estarás como siempre acompañada por tantisima gente que te queremos TANTO y agradecemos tu presencia en nuestras vidas. Cariño todo pasará rapido al igual que tu recuperacion Y TE ESPERAN TANTISIMAS ALEGRIAS Y COSAS BUENAS POR VIVIR y en cuanto nos sea posible ahi vamos para celebrar TODOS JUNTOS . Te abrazo desde el corazon emocionado Te quiero muchisimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ya me veo curada!!! :)
      eso es lo mejor...
      estas siempre conmigo mi amiga, mi hermana que amo mucho.
      quiero verte prontisimo
      te quieroooooooooooooo
      abrazos a ti y a carlos (dile a carlos que lo quiero muchoooo tambien, como a ti)

      Excluir
  16. Já estou fazendo a lição de casa e colocando seu nome em vibração junto a meus amigos e equipe espiritual amiga. Muita luz pra você, que esbanja alegria por onde passa!!!! um bjo e força!! todas as bruxas te adoram!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!!
      Sei que tua energia eh boa e do bem... quero muitoooooooo!!!
      eu amo as bruxas tbem hahahah saudadessss

      Excluir
  17. Pequena,
    Estaremos todos juntos com você nesse dia.
    Todas as nossas boas vibrações e energias com vocês no CC.
    Te vejo em breve!
    Amo! :)

    ResponderExcluir
  18. Meu coração tá aí contigo. Papai do Céu tá cuidando de tudo, irmãzinha. Ansiedade master pra te ver... 100% curada! Tá acabando!!! Falta muito pouco!
    Até logo mais!
    Beijos!!!!
    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc tbem... sem comentarios...
      amo mais que tudoooooooooooooooo

      Excluir
  19. Mari,
    Dará TUDO certo!!! Tenho certeza absoluta disso. Na quinta a noite no centro estaremos em vibrações por vc. Me mande o nome do hospital. Como vc estará quietinha, ás 7:30 tente entrar na nossa vibração, que estará com foco total em vc.
    Depois, quando vc estiver em casa, tranquila, na sua mãe, vou lá te ver.
    FOCO, FÈ e LUZ!!! Tudo dará certo. Se vc passar por algum momento de angustia e dor, pense que vc está se livrando de uma "parte ruim" da sua vida.
    TE AMO PRIMA!!! E estou em oração por vc. BEIJOSSSSSSSSSS
    Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelas quintas feiras, obrigada pelas risadas no bar, obrigada por ser minha prima que eu amo!!!!
      obrigada por tudooooooooo
      TE AMO MUITO!!! so nao amo essa distancia que tem daqui até ai.. hahaha

      Excluir
  20. Frangolina, vai passar muito rápido. Tenho certeza! Vai dar tudo mais que certo, tenho certeza! Já tá MEGA dando! Não vejo a hora de bebemorar com vc!!! Sexta 13h. É nóixxxxxx! Te amo, leva a Zaca... kkkkkkk... Mil beijos, te ligo amanhã! Dá um jeito de atenderrrrrr! rs

    ResponderExcluir
  21. Mari...quando você estiver dentro da sala de cirurgia, prontinha, linda, e o anestesista te disser...agora vc vai dormir um pouquinho (aliás é uma delícia...)dá uma piscadinha para os 4 cantos da sala...num, vai estar Nossa Senhora, no outro São Lucas (protetor dos médicos), e nos outros dois, quem você quiser...todos eles estarão unidos pela forte energia do bem que todas estas pessoas estão te enviando...e eu e Osmar, também...seja abençoada, querida, hoje, amanhã e sempre...te visito depois lá na tua casa, com violão e tudo....Helo.

    ResponderExcluir
  22. Mari, DEUS esta no comando, e amanha estarei anciosa, aguardando noticias, e quando acordar vai estar curada e amparada por tantas pessoas que te querem bem, nos conhecemos a pouco e ja te amo de montão rsrsrsr, super beijo e nos falamos depois, vai com DEUS.

    ResponderExcluir
  23. Boa cirurgia
    Vai dar tudo certo!!!
    Que maria mae de deus esteja contigo!!
    Vai voltar novinha em folha e ajudara muita gente com sua cura e energia positiva!
    Estarei torcendo e rezando aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Mari, eu chorei muito pela manhã. Primeiro, me colocando no lugar de seus pais. E pai e mãe, por mais fé que tenha, tem medo. Tem medo de não estar protegendo a coisa que mais amam no mundo : vocês, nossos filhos ! Mas contagiada pela sua luz, minhas lágrimas foram secando, pois sei que seus pais e o Le e o Edgarzinho estão bem, estão amparados por Jesus. E me lembrei da conversa que tive com a Patrícia e perguntei o que ela sentia em 2005, com o Lucas sendo operado para retirar o câncer e ela disse que parecia que não era com ela. Que ela estava fora dela, assistindo a tudo, cheia de fé, anestesiada.... e acho que é isso que Deus faz com os pais e mães... tira o medo através dessas coisas. De olhos secos, comecei a ler as mensagens para você ... e aí, meu anjinho, não há lágrima que chegue ! E dá-lhe choro !!!! Com meus olhos inchados, larguei as redes sociais e fui trabalhar. Meus olhos secaram durante umas 3 horas. Só que agora voltei e vi a mensagem do Lucas ( sim, ele, que expulsou o câncer do órgão reprodutor dele há oito anos !), e mais e mais mensagens lindas, e um bebê cuja mãe não conhece você com uma plaquinha, e as palavras da Raphaella : que tem um exército em oração por você .... ... e não consigo parar de chorar ... de novo !!!! Pessoas como você vem a este mundo para agregar ... para aproximar outras pessoas maravilhosas ... e isso, meu amorzinho, não tem preço ! Obrigada por nos deixar fazer parte de sua vida, de sua jornada, dessa torrente de amor que a cerca ! Ro.

    ResponderExcluir
  25. Mari, querida, fiquei sabendo pela Cecilia (Joinha) que correu tudo bem na sua cirurgia !!!

    Estou feliz demais por vc !!!!

    Que Deus a abençoe muitoooo !!! Te desejo uma excelente recuperação... e um RECOMEÇO FANTÁSTICO !!!!!!!!!!!

    Que de hoje em diante sua vida seja só FELICIDADE !!!!!!!!!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  26. Mari hoy dia 22 sera un dia que recordaremos siempre llenos de gratitud por saber que ha ido todo bien con la cirugia y ya esta pasada a hora una pronta recuperación y por eso hoy es un dia especial y bendecido porque ya empieza tu maravilloso recomienzo y de aqui en adelante tantas cosas maravillosas y momentos inmensamente felices te estan esperando para vivirlos y seguir haciendonos felices .DESDE AQUI te mandamos el mayor de los abrazos directo al corazón y en cuanto podamos vamos a verte y celebrar
    M.Carmen y Carlos

    ResponderExcluir
  27. Guerreira,
    VC VENCEU!!!!!!!!!!
    Aliás, qual era a dúvida, né???
    Passamos o dia ligadinhas em vc - pedi para mtos amigos e familiares, mas de modo especial, mami e eu. Como trabalhamos juntas, ao meio-dia fomos à missa e como te escrevi no torpedo a comunhão foi para vc!
    Depois, a cada hora uma olhada no face...pra ver se tinha novidades!
    Pedi pra Bru me avisar. Qdo ela mandou a msg que tinha sido um sucesso... Que alegria!!!!!!! Aí foi hora de rezar novamente: PARA AGRADECER!!!!!!!
    Vc está limpa e como vc disse livre de td que não te pertence!!!
    Agora quem está aí é só a Mari, pura, linda, saudável, cheia de vida e alegria contagiantes!!!
    Em breve tô aí pra te ver (é só dar sinal verde)
    Bjoooooooooooosssssssss
    Joinha

    ResponderExcluir
  28. Estou acompanhando o seu blog e tenho certeza que você já venceu essa luta!

    Minhas orações estão em vc!

    Bjos

    ResponderExcluir
  29. mari, eu percebi ao longo disso tudo que sou louca por você. mesmo.
    tenho a impressão de que, quando o assunto é família, a tendência é que as pessoas no geral aceitem o amor implícito e convivam com ele, assim, no natal e na páscoa, sem muito refletir.
    claro: eu amo minha família porque ela é linda e excepcional. então eu te amo por esses motivos também mas, pensando bem, por muitos mais; por tudo que você se tornou nos últimos tempos e pela inspiração que é pra mim (e pra não sei quantas mil pessoas que tiveram a oportunidade de acessar um pedacinho da sua história).
    você é uma rockstar. sério mesmo. daquelas bem fodas.

    Cora

    ResponderExcluir